domingo, 21 de agosto de 2016

Como atrair gnomos para sua casa

Ter o apoio de seres elementais no seu dia a dia e na sua vida é muito gratificante. Os gnomos são seres elementais da Terra que podem trazer estabilidade e vitalidade. Aprenda mais sobre eles e saiba como atraí-los para sua casa e para sua vida.


Os gnomos são seres elementais da Terra ligados principalmente a jardins, campos abertos, gramados, florestas etc. Eles atuam no Reino Vegetal cuidando das plantas, das flores, das ervas e das árvores. São bons protetores e vitalizadores. Podem ser invocados para auxiliar em feitiços e em magias. São bastante carismáticos com aqueles que ganham intimidade com eles.

Os gnomos são seres muito ligados à natureza, gostam de cuidar das plantas, das flores, dos jardins, das hortas e de tudo o que tenha ligação com o reino vegetal. Podem ajudar muito aqueles que gostam de fazer plantações ou que precisem de uma força vital a mais para suas plantas ou hortas. Por serem bons vitalizadores, podem transmitir uma energia mais revigorante a cada dia para aqueles que mantenham contato com eles. Mas como atraí-los para sua casa?

Não é uma tarefa muito difícil. O que será ensinado aqui é bem simples e lindo de se fazer. Com certeza você terá retorno por parte desses seres e eles se farão presentes na sua vida, basta fazer com muito amor, carinho e dedicação. Se você tiver um quintal na sua casa onde poderá plantar algo, ou se tiver um jardim, seria muito bom, pois estes locais, são mais adequados. Mas caso não tenha disponibilidade destes locais, poderá utilizar um vaso com terra, onde poderá plantar algo.

Escolha uma planta ou uma erva da sua preferência. Plante uma muda ou uma semente dela no seu jardim, quintal ou no seu vaso. Ofereça aos gnomos da natureza dizendo: “Ofereço a vida deste vegetal aos cuidados dos gnomos da natureza, que eles se façam presentes e cuidem bem dela. Que este vegetal cresça e se desenvolva com a graça dos gnomos da natureza. Que assim seja e que assim se faça”.

Em volta da muda ou da semente, enfeite com cristais, pedras bonitas, pétalas de flores e o que lhe for conveniente, desde que seja algo totalmente natural. Ao terminar diga: “Que os gnomos da natureza tenham a liberdade de circular pela minha casa e pela minha vida me trazendo vitalidade, esperança e paciência. Que assim seja e que assim se faça”.

Regue todos os dias a plantinha, cuide com muito carinho. Os gnomos também farão a parte deles. Trabalhar em conjunto com gnomos na vida deste vegetal conectará você cada vez mais aos gnomos da natureza. Todos os dias, enquanto o vegetal estiver crescendo e se desenvolvendo, faça a seguinte oração diante dele:

Queridos gnomos da natureza
Agradeço por estarem presentes na minha vida
Agradeço por estarem presentes na vida deste vegetal
Que ele cresça saudável
Que cresça também a minha fé
Não me abandonem, gnomos
Também não os abandonarei
Sejam sempre bem-vindos à minha casa
E que sejam sempre abençoados
Que assim seja, que assim se faça!”



Conforme o tempo for se passando, você poderá trocar a decoração em volta da planta. Use a sua criatividade livremente. Cuide do vegetal como se ele fosse um filho para você. Essa é uma forma eficiente de atrair os gnomos, que são seres elementais tão carismáticos para sua casa e para seu ambiente. Caso você queira aumentar ainda mais a ligação dos gnomos com o ambiente, poderá comprar uma escultura pequena ou um bonequinho que represente um gnomo para colocar próximo ao vegetal.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

As imagens foram coletadas na internet por meio de buscadores digitais. O texto e a prática mencionada são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

32 comentários:

  1. amei o texto vou fazer amo jardins e gnomos

    ResponderExcluir
  2. Ta... E é possível ver os gnomos LÚCIDO ou apenas com sintético e alucinógenos?

    ResponderExcluir
  3. É possível conversar com eles? Manter uma boa relação, compartilhar ideias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possível, a depender do nível de consciência do elemental. Há gnomos que conseguem conversar tranquilamente. Já há outros que são mais reservados ou primitivos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pode plantar mais de uma planta ou erva no mesmo vazo ou canteiro ?

    ResponderExcluir
  6. Eles falam nossa lingua?ou seja português...

    ResponderExcluir
  7. Na minha casa e ao redor dela tem muita vegetação e eu ja vi uma fada voando de uma magueira para um cajoeiro.outra vez fui fritar um ovo mas não consegui achar o oleo tive que usar outro porem depois de fritar olhei em cima da mesa e la estava . Sera que na minha casa ha doendes????

    ResponderExcluir
  8. Adorei , não vejo a hora de manter contato com meus gnomos.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  9. Pessoal preciso de ajuda olha eu quero ter um gnomo mais eu queria saber o q eles come como elas gostam de viver como pegar um q seja simpático e também o mais importante eles entende o q nós fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comen doces e maçã e frutas e vegetais mais gnomos esisti sim ou não

      Excluir
  10. Acho que onde moro tem e eu queria muito ve-los

    ResponderExcluir
  11. Eu e minha esposa vimos um gnomo.
    Estávamos andando de carro em Manguinhos na Serra no estado do ES, Era umas 10h da manhã, não lembro o dia nem o mês mas foi em 2014 e estávamos saindo da praia e indo de carro para casa ali perto, por uma estrada de chão, quando vimos um senhor baixinho de barba branca com um macacão jeans claro e camisa branca parado no meio da rua, eu disse brincando com minha esposa olha um gnomo e o carro foi se aproximando e ele correu para a direita em direção a um muro mas quando passamos no local não havia portão nenhum e apenas uma pequena árvore e o muro era extenso e alto de uns 3m, parei o carro e não entendemos para onde o aquele senhor foi, simesmente desapareceu. Só havíamos consumido água.

    ResponderExcluir
  12. Pode oferecer uma planta que eu já tenha?

    ResponderExcluir
  13. Se fazer tudo isso com o tempo eu vou poder ver eles? É oque eu faço quando a planta começar a apodrecer?

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo o que aprendi mas gostaria de saber se nos os escolhemos. ?
    Ou somos escolhidos ?
    Como por ex.derepente se interessar em conhece.los.?

    ResponderExcluir
  15. Guardei minha ponta no tilojo e eles pegaram é do

    ResponderExcluir
  16. eu vou fazer espero conseguir rrsrs

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...