quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Como enxergar os chacras com clarividência

Saiba como utilizar a clarividência para enxergar os chacras de uma pessoa. Entenda de quais formas os chacras podem ser visualizados, como identificá-los e quais são as suas respectivas cores.


Se você, antes de começar, preferir entender melhor o que é clarividência, então sugiro que faça uma leitura no seguinte texto: O que é clarividência. Antes de praticar a técnica aqui encontrada, é necessário que o praticante tenha um conhecimento prévio sobre os chacras, para entender que eles podem ser vistos de algumas maneiras diferentes.

Os chacras são grandes pontos energéticos presentes no corpo etérico que espalham energia para todas as partes do conjunto corporal. Existem vários chacras no nosso corpo, no entanto sete deles são considerados principais. Aconselho que tente começar visualizando estes chacras primeiro, depois passe a tentar observar os demais (mãos, pés, nuca, esplênico etc).

Cada chacra pode ser visualizado com uma coloração diferente e um formato diferente. No geral, eles possuem vórtices que estão constantemente girando, circulando. Não há palavras que expressam perfeitamente a visualização de um chacra porque esta é uma coisa única e magnífica. Mas nem sempre você verá esses vórtices. Existem três visões comuns dos chacras:

  • Energia clara;
  • Energia colorida;
  • Visão completa.

Ao visualizar a energia clara, você verá somente grandes bolas energéticas brancas e brilhantes na região dos chacras. Essa visualização na verdade remete à energia que este chacra está emitindo, sendo esta diretamente proporcional à sua intensidade. Caso você veja essa mesma energia de maneira colorida, então deverá prestar atenção na tabela a seguir. Cada chacra está ligado a uma cor em específico que poderá ser claramente vista com a clarividência. Mas é importante saber que cor é diferente de tonalidade, portanto você poderá ver uma leve diferença de tonalidade do chacra de uma pessoa para outra.

Tabela de chacras e suas respectivas cores
Chacra coronário (Sahashara)
Violeta
Chacra do terceiro olho (Ajna)
Índigo
Chacra laríngeo (Vishudda)
Azul
Chacra cardíaco (Anahata)
Verde
Chacra umbilical (Manipura)
Amarelo
Chacra sexual (Swadhistana)
Laranja
Chacra raiz (Muladhara)
Vermelho

Caso você tenha uma visão mais aprimorada dos chacras, será possível enxergar os vórtices girando e uma grande vibração nos chacras. Neste caso você verá não somente as cores dos chacras, mas as direções por onde ele está emitindo energias. Você perceberá que cada chacra tem uma energia e vibração energética diferente, bem como formatos diferentes. Cada chacra tem a sua beleza. Agora vamos a técnica:

  1. Sente-se em postura meditativa de maneira confortável. Você precisará de um voluntário, cujo qual terá os chacras visualizados. Este deverá ficar diante de você, na sua frente;
  2. Faça uma meditação ou concentração prévia a fim de obter o foco na prática em exercício;
  3. Comece, de olhos fechados, tentando sentir as energias dos seus próprios chacras e entrar em sintonia com eles. Você pode tentar um por um de cima pra baixo ou de baixo pra cima, ou se preferir, todos eles simultaneamente;
  4. Quando conseguir entrar na sintonia dos seus chacras, visualize uma luz sendo exteriorizada pelo seu chacra do terceiro olho na direção da pessoa;
  5. Diga mentalmente: “Quero ver os chacras desta pessoa”. Repita isso algumas vezes;
  6. Visualize a energia exteriorizada do seu chacra em volta da pessoa;
  7. Abra seus olhos devagar enquanto continua visualizando a energia em volta da pessoa;
  8. Olhe para as regiões do corpo onde estão situados os chacras e tente enxergá-los. Você poderá vê-los de algumas maneiras diferentes já explicadas anteriormente;
  9. Ao terminar, visualize a energia exteriorizada em volta da pessoa sendo totalmente dispersada;
  10. Retorne aos poucos a sua postura inicial, depois abandone a postura meditativa.

Para ter uma ideia melhor da localização dos chacras no corpo, veja a imagem abaixo. Você poderá associar as cores dos chacras na imagem com a tabela anterior.



É importante saber que essa técnica deve ser praticada mais de uma vez e é possível que na primeira tentativa você não obtenha resultados satisfatórios. Esta técnica exige concentração e foco. Não fique desanimado caso você não consiga na primeira vez que tentar. Caso ache que esta técnica é muito difícil por enquanto pra você, pode tentar observar coisas mais simples como energias eformas pensamentos.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

As primeira imagem deste texto foi coletada na internet por meio de um buscador. A segunda imagem foi encontrada no site "astrocentro.com.br". O texto é de minha total autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...