quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Como enxergar energias e formas pensamentos com a clarividência

Aprenda aqui como enxergar energias e formas pensamentos utilizando a clarividência. Saiba quais os tipos de energia mais comuns de serem vistos, como identificá-los e diferenciá-los.


A clarividência é uma prática parapsíquica que permite observarmos diversas coisas que não são possíveis de ser vistas com a visão física. Através dessa habilidade, podemos enxergar a aura das pessoas, espíritos, seres do astral e até mesmo energias diversas e formas pensamentos. Este texto se volta a explicar de maneira prática como enxergar energias e formas pensamentos.

Mas antes de prosseguirmos, é importante entender de que tipo de energias está se falando e o que são formas pensamentos. Existem vários tipos de energia. Energia é tudo aquilo que pode provocar ações e movimento. Alguns tipos de energia são amplamente utilizados no plano físico, como a energia elétrica, cinética, mecânica etc. Mas existem outros tipos de energia que estão mais ligados aos campos astral e mental. É esse tipo de energia que se pretende visualizar com as técnicas aqui presentes.

Toda ação e reação gera um tipo de energia diferente. Cada sentimento, cada emoção, cada pensamento e cada acontecimento possui uma energia diferente. E essa energia age naqueles a que está ligada provocando efeitos diversos. Muitas vezes essas energias são direcionadas, seja de maneira consciente ou inconsciente, de uma pessoa para outra. Cada tipo de energia possui uma frequência vibracional diferente. Com a clarividência, podemos alterar nossa sintonia a fim de captar essas frequências e enxergar estas energias.

Formas pensamentos são pensamentos produzidos por uma mente intelectual que se unem a energia pessoal do indivíduo assumindo uma forma no campo astral. As formas pensamentos podem ser vistas de diversas maneiras. Elas podem ser geradas, assim como os outros tipos de energia, de forma consciente ou inconsciente. Quando geradas de forma inconsciente, geralmente assumem a forma de pensamentos reprimidos ou aparentemente esquecidos, mas que se encontram impregnados no subconsciente da pessoa. Muitas vezes são vistas como luzes coloridas também.

De forma consciente, podem ser geradas com vários propósitos diferentes. No geral, elas podem se assemelhar a bolhas astrais, pessoas, animais, objetos, seres esquisitos ou qualquer coisa, se limitando somente ao que o seu criador é capaz de imaginar e conceber. Algumas formas pensamentos costumam se unir a outras por afinidade energética e crescerem. Mas como observá-las através da clarividência?


Os exercícios a seguir devem ser praticados com segurança, então é recomendado que você faça previamente uma preparação do ambiente em que você se encontra, mantendo-o limpo e organizado. Faça uma oração antes de começar ou algum exercício de proteção psíquica. Use o que souber para garantir sua segurança. Depois prossiga para os exercícios:

Como enxergar energias com a clarividência

Como dito anteriormente, existem vários tipos de energia no astral, alguns exemplos: energias sentimentais, energias emocionais, energias mentais, aura, energosoma, etc. Durante está técnica é possível que você visualize qualquer um desses tipos de energia. Cabe a você identificar essas energias conforme for visualizando-as. Vamos para a prática:

  1. Sente-se em postura meditativa em algum lugar pelo qual você possa observar uma área de maneira ampla e clara. Não precisa ser um lugar aberto nem sequer grande, mas com tamanho suficiente para você se locomover nele por exemplo;
  2. Faça uma meditação prévia a fim de obter a concentração necessária para a realização da prática;
  3. De olhos abertos, foque sua visão em um ponto em específico;
  4. Aos poucos vá esquecendo as outras regiões da visão enquanto mentaliza e visualiza o plano astral;
  5. Agora tente esquecer o ponto da visão ao qual estava se focando, não permitindo que seus olhos se foquem em nenhuma região visível;
  6. Neste momento, poderá tencionar os seus olhos a fim de abandonar a visão do plano físico e substituí-la pela visão do plano astral;
  7. Você provavelmente verá alguns contrastes diferentes, abaixamento ou elevamento do nível de luminosidade, etc. Com mais prática poderá ver algumas energias em forma de bolhas energéticas flutuando, poderá também ver energia em volta de objetos, de pessoas, etc. Cabe a você ir trocando a sintonia ao passo que deseja visualizar determinado tipo de energia;
  8. Pratique isso quantas vezes for necessário até conseguir ter bons resultados.

É possível que você veja energias no astral e não saiba dizer do que se trata. Talvez você nunca viu nada parecido ou nunca estudou sobre determinado tipo de energia. Neste caso, é aconselhável que consulte a tabela abaixo, nela você saberá os tipos de energia que poderá ver durante a prática e como que ela pode ser identificada:

Tabela de energias do astral e como identificá-las
Aura
Fica em volta de pessoas e animais e normalmente possui uma cor com contraste variável, podendo ser bem nítido ou um pouco transparente (nunca demais). A aura pode se expandir a longas distâncias e ainda pode se acoplar com outras auras.
Energias emocionais e sentimentais
Normalmente possuem um contraste degradê, sendo mais nítidas na região central e ficando mais transparentes nas extremidades. Costumam mudar de tonalidade nas extremidades também ficando mais claras. Podem ter várias cores diferentes.
Energias mentais
Normalmente não possuem contraste degradê, possuindo coloração aparentemente mais sólida. Podem ter cores das mais clarinhas até as mais escuras. Depende da frequência vibracional que ela possui.
Energosoma
Fica em volta do corpo de pessoas ou de objetos. É visto como uma camada de luz clara ou amarelada. Não se expande muito, portanto, você normalmente vai ver esse tipo de energia a cerca de 1 a 3 centímetros de distância do corpo ou do objeto, sempre em contato com ele.
Orbs
São vistos como pequenas bolas orbitais flutuantes na forma de luz que na maioria das vezes são brancas ou azuis. Mas em alguns casos, se apresentam como luminosidades coloridas.

Na tabela você encontra somente alguns exemplos mais comuns de serem visualizados durante as técnicas de clarividência. No entanto, muito mais coisas podem ser observadas através dessa técnica.

Como enxergar formas pensamentos com a clarividência

É importante saber, antes de tudo, que essas energias podem assumir qualquer tipo de forma e serem visualizadas de diversas maneiras. Elas necessitam se alimentar de alguma fonte energética para continuarem existindo, portanto, isso faz com que na maioria das vezes elas não estejam simplesmente vagando por aí, mas também ligadas a chacras ou corpos energéticos de pessoas ou a pontos energéticos externos. Talvez você não obtenha sucesso em realizar está técnica na sua casa ou no ambiente em que você estiver, pelo fato de não haver nenhuma forma pensamento aí presente. Mas não custa tentar:

  1. Sente-se de maneira confortável em postura meditativa;
  2. Faça uma concentração inicial a fim de se focar somente na prática que você realizará;
  3. De olhos abertos, foque sua concentração em um ponto específico da sua visão;
  4. Permaneça focando neste ponto até as outras regiões da sua visão serem “esquecidas”;
  5. Após isso, foque-se em tentar enxergar a frequência vibracional do campo astral, parando de se concentrar no ponto que estava se focando;
  6. Concentre-se em tentar enxergar a energia de formas pensamentos. Vá alterando a frequência e sua sintonia o quanto for necessário até encontrar uma sintonia na qual encontre algo que possa se assemelhar a uma forma pensamento;
  7. Ao encontrar uma forma pensamento, não se assombre, continue a visualizando e tente identificar o que ela é, o que representa;
  8. Depois disso, poderá retornar a sua sintonia padrão, visualizando o plano físico normalmente;
  9. Ao terminar a prática, é recomendado que você faça uma limpeza espiritual ou energética.

As formas pensamentos podem ter várias cores, podem parecer pessoas, animais, ou qualquer outra coisa, visto que são projeções conscientes ou inconscientes de uma mente intelectual. Portanto você poderá perceber uma forma pensamento de diversas formas.

Esses exercícios devem ser realizados com todos os cuidados espirituais possíveis. É recomendável que você prepare previamente seu ambiente e realize orações ou técnicas de defesa e proteção psíquica antes e depois das técnicas. Seja um praticante cuidadoso e com certeza, você terá mais chances de colher bons frutos e bons resultados com suas práticas.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

As imagens foram coletadas na internet por meio de buscadores.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...