domingo, 28 de agosto de 2016

Feitiço de prosperidade financeira

Está precisando melhorar sua vida financeira? Precisa de dinheiro mas está tendo dificuldades em conseguir? Muitas vezes isso tem a ver com as oportunidades que a vida te oferece e que você não aproveita. Conheça um feitiço que pode te ajudar muito a atrair prosperidade financeira e dinheiro para sua vida.



Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem o objetivo de abrir caminhos na vida financeira e proporcionar prosperidade. É normal que em algum momento da vida, passemos por dificuldades financeiras e que envolvem a falta de dinheiro. A não ser que você seja herdeiro de uma fortuna muito alta ou ganhe nas loterias. A questão é que prosperidade financeira é um assunto que também pode ser tratado com magia e bruxaria.

E isso não é uma prática antiética. Não devemos ver o dinheiro como um tabu, assim como muitos veem. O dinheiro é uma moeda de compra da qual atualmente, praticamente todas as pessoas do planeta precisam. Dinheiro não é uma benção nem uma maldição. Você pode utilizar magia sim para conseguir maior prosperidade financeira. Lembre-se, o erro está na ganância e não no fato de buscar dinheiro.

Este feitiço foi feito para todos aqueles que acham que precisam de um apoio a mais na sua vida financeira, principalmente, aqueles que estão passando por dificuldades nessa área. Você poderá realizar este feitiço sempre que achar que sua vida financeira não está indo muito bem ou quando perceber que precisa de maior prosperidade na sua vida. Mas é importante ressaltar que, embora você faça este feitiço, não adianta ficar de braços cruzados esperando o dinheiro cair do céu. Você precisa ir em busca dele. O feitiço vai abrir caminhos e te trazer oportunidades, mas se você não desfrutar delas, não adiantará em nada.

Para este feitiço você precisará de:

  • Folhas de louro;
  • Recipiente cheio de grãos de arroz;
  • Atame (opcional);
  • Incenso de cravo e incenso de canela;
  • 1 moeda.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua crescente ou cheia para realizar este feitiço;
  • Escolha um ambiente aberto ao ar livre onde terá a certeza de que não será perturbado durante a realização do feitiço;
  • Escolha uma moeda de preferência nova e sem ferrugens. Faça uma limpeza prévia nela utilizando álcool ou outras substâncias com o intuito de esterilizá-la;
  • Se você optar por usar o atame, este deverá ser consagrado previamente em um altar.

Como fazer o feitiço:

Escolha primeiramente um local aberto. De preferência, esteja sozinho, não realize este feitiço em locais fechados. Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço. Comece traçando o círculo mágico de proteção em volta do ambiente em que realizará o feitiço. É recomendável que você utilize um atame para traçar o círculo mágico, mas caso você não tenha, poderá utilizar seu dedo indicador. Para traçar o círculo, faça da seguinte forma:

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Ascenda os incensos e os ofereça aos seres elementais do Ar e da Terra pedindo para que se façam presentes nesse momento. Faça isso com suas próprias palavras enquanto acende os incensos. Visualize a fumaça do incenso como uma energia que atrai dinheiro e prosperidade para sua vida.

Pegue as folhas de louro e erga para o alto. Diga: “Em nome dos Deuses, consagro essas folhas para que a energia nelas contida seja potencializada e sirva como uma poderosa força de atração de dinheiro e prosperidade para a minha vida. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso coloque as folhas de louro no lugar inicial.

Pegue a moeda erga para o alto. Diga: “Em nome dos Deuses, que esta moeda se torne meu amuleto para atrair dinheiro e prosperidade. Que enquanto eu caminhar com ela, a minha vida financeira melhore e novas oportunidades sempre apareçam. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, pegue as folhas de louro uma a uma e esfregue na sua moeda até desgastar as folhas. Visualize a energia da prosperidade do louro sendo transferida para sua moeda e deixando ela cada vez mais atrativa. Esfregue todas as folhas de louro na moeda. Quando acabar, pegue os restos das folhas e jogue para cima enquanto agradece aos elementos pela energia.

Olhe para sua moeda e visualize uma energia em volta dela já funcionando, atraindo dinheiro e prosperidade para você. Guarde a moeda no seu bolso. Se dirija ao recipiente com os grãos de arroz. Visualize ele se transformando em um pote de ouro. Visualize os grãos de arroz se transformando em grãos de ouro. Coloque suas mãos sobre o recipiente e diga: “Este arroz representa a prosperidade que está sendo concedida a mim e será oferecido a natureza e aos seres elementais para que multipliquem esta força. Que assim seja e que assim se faça”. Pegue o arroz com as mãos e jogue para o cima o mais alto que puder. Faça uma verdadeira chuva de arroz, não deixe sobrar um grão no recipiente. Ao terminar, seu feitiço está feito. Agradeça aos seres elementais e aos Deuses por estarem presentes e colaborarem com a realização do seu feitiço.

De pé novamente, é o momento de desfazer o círculo mágico. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial.


Deixe os incensos queimarem até o final, o recipiente onde estava o arroz pode ser reutilizado para outros fins. Poderá guardar o atame no local onde costuma guardar. A moeda, no entanto, agora será seu amuleto. Por onde você andar, leve ela no seu bolso. Ela funcionará como um ímã de oportunidades, dinheiro e prosperidade. A energia nela contida abrirá os caminhos a fim de te ajudar a melhorar sua vida financeira. As oportunidades surgirão, aproveite elas e não deixe passar.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagen foi coletadas na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

5 comentários:

  1. Gostei muito. Bem claro e fácil de entender! Gratidão por essa energia compartilhada.

    ResponderExcluir
  2. PARA(DSSS) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(DSSS) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(ASS) QUE O (DSSS) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(ASS) QUE (DSSS) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (DSSS) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (ASS) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (DSSS) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (ASS) QUE ELE (DSSS) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (DSSS) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (ASS) QUE (DSSS) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (ASS) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (DSSS) QUE (DSSS) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (ASS) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (DSSS) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (DSSS)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (DSSS) CHAME PELO MEU NOME (ASS).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (ASS) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (DSSS) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(ASS)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(DSSS)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (ASS) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (ASS) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(DSSS)SEJA PROTEGIDA,QUE ELE (DSSS) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (DSSS) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (DSSS) CASO ELA NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (DSSS) PARA MIM (ASS) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU (ASS) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (DSSS) QUE (DSSS) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (DSSS) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (ASS) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (DSSS) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (ASS) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (ASS)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELO (DSSS) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (DSSS) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

    ResponderExcluir
  3. O feitiço tem de ser realizado de dia, a noite ou qualquer horario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar! Pode ser realizado em qualquer horário do dia!

      Excluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...