terça-feira, 16 de agosto de 2016

Feitiço para trazer mais carinho e afeição para seu relacionamento amoroso

Precisa de mais carinho e afeição no seu relacionamento? Este feitiço traz mais amor e dedicação para o relacionamento utilizando magia elemental pagã. É um feitiço de auxílio para relações amorosas que se esfriaram com o tempo.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem o objetivo de aprimorar as relações amorosas, trazendo mais carinho e afeto. As relações amorosas, naturalmente passam por altos e baixos. As vezes, por conta de muitas ocupações, distanciamento, conflitos, brigas, descontentamentos, problemas emocionais e outros tipos de problemas, as pessoas acabam enfraquecendo suas relações e isso as deixam mais frias e desafetivas.

Ocorre de muitas vezes, a relação amorosa não ser mais a mesma de quando era antes. Os parceiros não tem mais o mesmo contato sentimental e carinhoso entre si. A relação vai aos poucos, perdendo a graça e pode chegar ao fim. O ânimo para agradar o parceiro ou se sentir agradado por ele já não é tão forte como no início da relação ou no momento em que ela estava no ápice. A pessoa busca uma solução para isso, mas acha difícil de conseguir, acaba que pela falta de afeição, se sente mais carente e insegura.

Este feitiço foi feito para que essas relações tenham uma chance de sobreviver. Foi feito para dar uma chance aos casais que querem que sua relação seja mais afetiva e unida. Você poderá realizá-la a fim de atrair energias de afeto, carinho e felicidade para seu relacionamento amoroso. Mas é importante esclarecer que você também deve buscar dar o devido valor para sua relação e batalhar para que ela tenha sucesso.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Quartzo rosa;
  • Incenso de baunilha;
  • Uma vela vermelha ou rosa;
  • Uma fita vermelha;
  • Uma caneta que não seja de cor preta;
  • Uma foto de você e seu parceiro ou sua parceira juntos;
  • Rosas ou flores brancas e vermelhas;
  • Uma taça ou copo com água;
  • Um envelope para cartinhas;
  • Um presente.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua crescente ou cheia para realizar este feitiço;
  • Escolha um ambiente onde terá a certeza de que não será perturbado durante a realização do feitiço;
  • A outra pessoa da relação não deverá saber sobre este feitiço;
  • Este feitiço foi preparado para reascender a chama de relações amorosas já existentes e não para criar relações;
  • Se você optar por usar o atame, este deverá ser consagrado previamente em um altar;
  • Caso se trate de uma relação de poliamor, deverá na imagem, conter todos os envolvidos da relação.

Como fazer o feitiço:

Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço. Comece traçando o círculo mágico em volta do ambiente onde você realizará o feitiço. É recomendável que você utilize um atame para traçar o círculo mágico, mas caso você não tenha, poderá utilizar seu dedo indicador. Para traçar o círculo, faça da seguinte forma:

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente nele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos elementais do ar e do fogo pedindo para que se façam presentes durante a realização do seu feitiço. Para isso, poderá utilizar suas próprias palavras enquanto acende o incenso. Logo após o incenso, acenda a vela e diga: “Que a chama desta vela represente a chama do nosso amor”. Diga isso enquanto mentaliza você e seu parceiro ou sua parceira juntos.

Coloque a foto próxima à vela, de forma a ser iluminada pela chama que você acendeu. Pegue o quartzo rosa (previamente limpo) e passe ele na fumaça do incenso enquanto diz: “Que este cristal seja consagrado com a energia do nosso amor e seja símbolo da nossa afetividade, potencializando nossa relação e nossos sentimentos”. Passe o cristal pela chama da vela enquanto diz: “Que esta chama abençoe este cristal e transfira suas poderosas energias para ele, a fim de beneficiar nossa relação”. Coloque o cristal por cima da foto, de uma forma que ele não cubra o rosto de nenhum de vocês.

As rosas ou flores brancas e vermelhas deverão estar em uma taça ou copo com água. Deverão estar próximas ao incenso de forma ao aroma se fixar nas suas pétalas. O presente deve ser algo que você compre para a pessoa especialmente para este feitiço. Ele deverá ser de muito bom gosto e comprado com muito amor e carinho. Pode ser qualquer coisa que a pessoa goste e se sinta feliz em receber.

Com a caneta, escreva uma carta a mão para a pessoa demonstrando seu amor por ela. Não precisa ser uma carta muito grande. Tente expressar o que sente de maneira resumida. Ao terminar, coloque a carta dentro do envelope. Faça um desenho para a pessoa. Se não souber desenhar, faça um simples coração e coloque junto com o envelope.

Eleve seu envelope para o alto e diga: “Que estas palavras que escrevi ao chegarem no coração de [nome da pessoa], mostrem a veracidade do meu amor”. Pegue a fita vermelha e com ela, amarre e prenda as rosas ou flores vermelhas e brancas da maneira mais bela possível. Após isso, o feitiço está feito. Agradeça aos elementais e aos Deuses pela realização dos mesmos.

De pé novamente, é o momento de desfazer o círculo mágico. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em sentido anti-horário até retornar para a posição inicial.

A vela você poderá apagar normalmente com seus dedos e utilizá-la para outros fins que envolvam sua relação. Poderá guardar o atame no local que costuma guardá-lo. Deixe o incenso queimar até o fim. Guarde a fotografia junto com o cristal de quartzo em algum lugar especial. Caso desejar poderá deixá-los no seu altar. A água poderá ser utilizada para molhar plantas e a caneta poderá guardar para utilizá-la em suas outras atividades. Agora vem uma parte importante para que tudo funcione perfeitamente:

Reúna as rosas ou flores brancas e vermelhas, o presente e o envelope e leve pessoalmente para seu companheiro ou companheira. Ao entregar faça uma demonstração de amor com suas palavras para a pessoa. Sobre as flores ou rosas diga para a pessoa: “As flores vermelhas representam o nosso amor e as flores brancas representam a esperança da nossa relação”. Abrace a pessoa, beije, acaricie, seja bem afetuoso neste instante. Esta já é a realização do seu feitiço.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.


3 comentários:

  1. Eu nunca vi ou ouvi falar de um homem como o Dr. Idialu, o Dr. Idialu é um Deus em forma humana, as pessoas o chamam de Deus na terra. Meu marido sempre me trai e toda vez que eu digo a ele para parar de trair, ele vai ficar chateado e ameaçar sair de casa, ele vai continuar a enganar por meses, porque ele vai trazer a outra mulher para casa quando eu não estiver lá. Eu o amava tanto e não queria perdê-lo, mas para minha grande surpresa, voltei de seu trabalho um dia e descobri que ele pegou suas coisas e foi morar com as outras mulheres. Eu chorei e fiquei sozinha por um longo tempo até que minha amiga no escritório me contou como o Dr. Idialu a ajudou a trazer o marido de volta depois de 6 anos de divórcio, então eu imediatamente contatei o Doctor Idialu via WhatsApp e disse a ele a minha situação e ele me disse : ele vai me ajudar e meu marido vai voltar e me implorar de joelhos dentro de 12 a 16 horas. Fiz tudo o que o doutor Idialu me contou e, para minha grande alegria, tudo aconteceu em 13 horas, exatamente como o doutor Idialu disse antes. Meu marido voltou para mim e caiu de joelhos, chorando e implorando-me para perdoá-lo. Você precisa de ajuda? Entre em contato com o médico Idialu agora pelo e-mail: doctoridialuspellcaster@gmail.com ou via WhatsApp: +2348118448718

    ResponderExcluir
  2. Minha boca está cheia de testemunhos, meu marido deixou a casa por dois anos na África do Sul para um turista, onde ele se referia a essa prostituta e foi enfeitiçado pela garota que meu marido se recusa a voltar para casa novamente, choro dia e noite procurando quem me ajudou, li um jornal sobre um poderoso lançador de feitiços chamado Dr love e entrei em contato com o lançador de feitiços para me ajudar a trazer meu amante de volta para mim e ele me pediu para não me preocupar com os deuses que lutamos por mim. Ele me disse no meio da noite, quando todo o espírito estivesse em repouso, ele lançaria um feitiço para reunir meu amante de volta para mim. e ele fez em menos de três dias meu marido voltou para mim e começou a chorar para que eu o perdoasse. Estou tão feliz com o que esse lançador de feitiços fez por mim e meu marido, você também pode alcançá-lo em: lovespelltemple@ gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Moj mož je varal z mojo prijateljico, preselil se je k drugi ženski. Moj mož, ki ne bi mogel brez mene zdaj ne želi videti mene. Tako sem vesel, da sem dobil moj ljubek mož nazaj, ko sem bil scammed dvakrat ponaredek urok caster, ampak se zahvaljujem Bogu, da dr Lomi pomagal pripeljati nazaj moj mož brez odlašanja brez kakršne koli oblike prevara dejavnosti. Obrnite se na tega Boga poslal urok caster na njegovo WhatsApp številko;+2349034287285 Ali Email; LOMIULTIMATETEMPLE@GMAIL.COM obljubim, da vam bo pomagal rešiti vaš odnos problem, njegove besede so prepričani!

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...