terça-feira, 16 de agosto de 2016

Feitiço para trazer mais carinho e afeição para seu relacionamento amoroso

Precisa de mais carinho e afeição no seu relacionamento? Este feitiço traz mais amor e dedicação para o relacionamento utilizando magia elemental pagã. É um feitiço de auxílio para relações amorosas que se esfriaram com o tempo.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem o objetivo de aprimorar as relações amorosas, trazendo mais carinho e afeto. As relações amorosas, naturalmente passam por altos e baixos. As vezes, por conta de muitas ocupações, distanciamento, conflitos, brigas, descontentamentos, problemas emocionais e outros tipos de problemas, as pessoas acabam enfraquecendo suas relações e isso as deixam mais frias e desafetivas.

Ocorre de muitas vezes, a relação amorosa não ser mais a mesma de quando era antes. Os parceiros não tem mais o mesmo contato sentimental e carinhoso entre si. A relação vai aos poucos, perdendo a graça e pode chegar ao fim. O ânimo para agradar o parceiro ou se sentir agradado por ele já não é tão forte como no início da relação ou no momento em que ela estava no ápice. A pessoa busca uma solução para isso, mas acha difícil de conseguir, acaba que pela falta de afeição, se sente mais carente e insegura.

Este feitiço foi feito para que essas relações tenham uma chance de sobreviver. Foi feito para dar uma chance aos casais que querem que sua relação seja mais afetiva e unida. Você poderá realizá-la a fim de atrair energias de afeto, carinho e felicidade para seu relacionamento amoroso. Mas é importante esclarecer que você também deve buscar dar o devido valor para sua relação e batalhar para que ela tenha sucesso.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Quartzo rosa;
  • Incenso de baunilha;
  • Uma vela vermelha ou rosa;
  • Uma fita vermelha;
  • Uma caneta que não seja de cor preta;
  • Uma foto de você e seu parceiro ou sua parceira juntos;
  • Rosas ou flores brancas e vermelhas;
  • Uma taça ou copo com água;
  • Um envelope para cartinhas;
  • Um presente.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua crescente ou cheia para realizar este feitiço;
  • Escolha um ambiente onde terá a certeza de que não será perturbado durante a realização do feitiço;
  • A outra pessoa da relação não deverá saber sobre este feitiço;
  • Este feitiço foi preparado para reascender a chama de relações amorosas já existentes e não para criar relações;
  • Se você optar por usar o atame, este deverá ser consagrado previamente em um altar;
  • Caso se trate de uma relação de poliamor, deverá na imagem, conter todos os envolvidos da relação.

Como fazer o feitiço:

Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço. Comece traçando o círculo mágico em volta do ambiente onde você realizará o feitiço. É recomendável que você utilize um atame para traçar o círculo mágico, mas caso você não tenha, poderá utilizar seu dedo indicador. Para traçar o círculo, faça da seguinte forma:

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente nele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos elementais do ar e do fogo pedindo para que se façam presentes durante a realização do seu feitiço. Para isso, poderá utilizar suas próprias palavras enquanto acende o incenso. Logo após o incenso, acenda a vela e diga: “Que a chama desta vela represente a chama do nosso amor”. Diga isso enquanto mentaliza você e seu parceiro ou sua parceira juntos.

Coloque a foto próxima à vela, de forma a ser iluminada pela chama que você acendeu. Pegue o quartzo rosa (previamente limpo) e passe ele na fumaça do incenso enquanto diz: “Que este cristal seja consagrado com a energia do nosso amor e seja símbolo da nossa afetividade, potencializando nossa relação e nossos sentimentos”. Passe o cristal pela chama da vela enquanto diz: “Que esta chama abençoe este cristal e transfira suas poderosas energias para ele, a fim de beneficiar nossa relação”. Coloque o cristal por cima da foto, de uma forma que ele não cubra o rosto de nenhum de vocês.

As rosas ou flores brancas e vermelhas deverão estar em uma taça ou copo com água. Deverão estar próximas ao incenso de forma ao aroma se fixar nas suas pétalas. O presente deve ser algo que você compre para a pessoa especialmente para este feitiço. Ele deverá ser de muito bom gosto e comprado com muito amor e carinho. Pode ser qualquer coisa que a pessoa goste e se sinta feliz em receber.

Com a caneta, escreva uma carta a mão para a pessoa demonstrando seu amor por ela. Não precisa ser uma carta muito grande. Tente expressar o que sente de maneira resumida. Ao terminar, coloque a carta dentro do envelope. Faça um desenho para a pessoa. Se não souber desenhar, faça um simples coração e coloque junto com o envelope.

Eleve seu envelope para o alto e diga: “Que estas palavras que escrevi ao chegarem no coração de [nome da pessoa], mostrem a veracidade do meu amor”. Pegue a fita vermelha e com ela, amarre e prenda as rosas ou flores vermelhas e brancas da maneira mais bela possível. Após isso, o feitiço está feito. Agradeça aos elementais e aos Deuses pela realização dos mesmos.

De pé novamente, é o momento de desfazer o círculo mágico. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em sentido anti-horário até retornar para a posição inicial.

A vela você poderá apagar normalmente com seus dedos e utilizá-la para outros fins que envolvam sua relação. Poderá guardar o atame no local que costuma guardá-lo. Deixe o incenso queimar até o fim. Guarde a fotografia junto com o cristal de quartzo em algum lugar especial. Caso desejar poderá deixá-los no seu altar. A água poderá ser utilizada para molhar plantas e a caneta poderá guardar para utilizá-la em suas outras atividades. Agora vem uma parte importante para que tudo funcione perfeitamente:

Reúna as rosas ou flores brancas e vermelhas, o presente e o envelope e leve pessoalmente para seu companheiro ou companheira. Ao entregar faça uma demonstração de amor com suas palavras para a pessoa. Sobre as flores ou rosas diga para a pessoa: “As flores vermelhas representam o nosso amor e as flores brancas representam a esperança da nossa relação”. Abrace a pessoa, beije, acaricie, seja bem afetuoso neste instante. Esta já é a realização do seu feitiço.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...