sábado, 3 de setembro de 2016

Feitiço contra insônia

Problemas para dormir? Conheça um feitiço que ajuda a combater a insônia e o estresse do dia a dia. Você poderá realizá-lo para lhe favorecer uma boa noite de sono e tranquilidade.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem como objetivo combater problemas de insônia, causando o relaxamento do corpo e da mente. É um feitiço bem simples de se fazer, tão simples que caso você queira, poderá fazer todas as noites que sentir dificuldades para dormir. Mas é importante dizer que insônia é um problema sério e se você sofre disso, deverá procurar um profissional da área de saúde para lhe auxiliar. É aconselhável você buscar um psicólogo.

A insônia pode ter várias causas: preocupações, ansiedade, depressão, predisposição genética, etc. Combater a insônia não resolverá o problema por completo. Você precisa combater as causas dela. Isso requer entendimento de sua parte sobre seus próprios sentimentos e pensamentos. É uma busca interior pela cura. É aconselhável que você pratique meditação ou ioga também, pois isso ajuda muito.

Este feitiço funciona, no entanto, não retira a necessidade de você tratar a sua insônia por outras formas, caso ela persista. Você pode realizar este feitiço como se fosse uma terapia também, pelo fato dele ser bem simples de se fazer. O feitiço é baseado na camomila, uma erva nativa da Europa que possui propriedades calmantes e relaxantes. Através desse feitiço você obterá uma boa noite de sono sem problemas ou dificuldades em dormir.

Para este feitiço você precisará de:

  • Incenso de camomila;
  • Chá de camomila.

Algumas observações antes de realizar o feitiço:

  • Não precisa se preocupar com o período lunar. Você pode fazer esse feitiço qualquer dia e qualquer hora, sempre que houver a necessidade;
  • O chá deve ser preparado por você e não por outra pessoa. Tome em temperatura não tão quente e não tão fria.

Como fazer o feitiço:

Sempre que se deitar e sentir dificuldades para dormir por conta da insônia, você poderá fazer este feitiço para te ajudar. Prepare um chá de camomila bem caprichado. Não precisa ser um chá muito forte. Tome cuidado com altas concentrações em chás. Deixe o chá próximo a você. Acenda o incenso de camomila e o ofereça aos elementais do ar dizendo: “Que este incenso seja oferecido aos elementais do ar para que estes se façam presentes me proporcionando uma boa noite de sono e quebrando as minhas dificuldades para dormir”.

Com o incenso aceso, erga suas mãos para a xícara ou copo com chá e diga: “Que este chá seja abençoado em nome dos Deuses e dos seres elementais da Água, da Terra e do Fogo para que possa me proporcionar uma belíssima noite de sono sem dificuldades em dormir. Que assim seja e que assim se faça”. Tome o chá ainda morno e deite-se para dormir. Você se sentirá bem mais relaxado(a) e terá mais facilidades em adormecer.


Como visto, é um feitiço bem simples que se você quiser pode fazer sempre que sentir dificuldades para dormir. Ele combina as propriedades químicas e energéticas da camomila que com o auxílio dos seres elementais, provoca efeitos mais intensos de relaxamento, paz e tranquilidade. É como um calmante natural potencializado para eliminar a sua insônia.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...