segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Feitiço para trazer paz interior e tranquilidade

Se sente inquieto, perturbado, preocupado e mal sem nenhum motivo? Conheça um feitiço que lhe trará paz interior, tranquilidade e equilíbrio. Através desse feitiço você poderá combater a tristeza, angústia e outros sentimentos negativos que afetam sua autoestima.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem como objetivo trazer paz e tranquilidade para a mente e para a alma. Ele é indicado de ser feito quando você se sentir muito(a) abalado(a) com o estresse do dia a dia ou quando perceber que há algo em você que te perturba, mesmo que não saiba o que é. O feitiço pode ajudar a resolver questões de angústia, tristeza, perturbações, preocupações e outros problemas do cotidiano que acabam saturando a mente.

Paz interior é um estado de mente em equilíbrio e espírito purificado. Com paz interior, o indivíduo não se sente perturbado e não é afetado por pensamentos traiçoeiros. Ter paz interior significa estar bem consigo mesmo e com sua vida. As vezes essa paz é perdida e precisamos recuperá-la. Se você se sente triste sem saber o motivo, se sente angústia ou preocupação demasiada, então você não tem paz interior. E isso pode acarretar em outros diversos problemas, físicos, mentais ou espirituais.

Este feitiço foi feito para trazer a paz interior e causar estado de tranquilidade, aliviando a mente e libertando-a dos pensamentos maldosos que possam desequilibrá-la. Mas é importante saber que esses sentimentos ruins podem ter causas mais profundas. Se você tem eles a muito tempo e não entende o porque, é aconselhável que busque um psicólogo para ajudá-lo a vencer a negatividade. Este feitiço não é a cura para a depressão, ansiedade ou esquizofrenia. Todas essas doenças têm tratamento e você deve buscar ajuda psicológica para tratá-las. No entanto, este feitiço pode ajudar no procedimento terapêutico dando uma força a mais. E também é eficiente contra pensamentos negativos e agressivos.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Uma colher;
  • Tinta branca;
  • Um recipiente com mel puro;
  • Um cristal de água-marinha (aqua marina);
  • Incenso de mel.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Para potencializar o seu feitiço, realize-o durante o período de lua minguante;
  • Caso você não tenha um atame, poderá utilizar o dedo indicador como será explicado;
  • Caso você tenha um altar já consagrado, é recomendável que você realize este feitiço nele;
  • Não utilize tintas que possam prejudicar a sua pele;
  • O recipiente com mel pode ser uma garrafa, um pote ou algum outro tipo de recipiente;
  • O cristal de água-marinha (aqua marina) deve ser previamente purificado e energizado.

Como fazer o feitiço:

Antes de começar a fazer o feitiço é necessário traçar o círculo mágico de proteção. Reúna todos os itens que você utilizará neste feitiço. De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente dentro dele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos elementais do ar dizendo: “Ofereço este incenso aos seres elementais do ar para que se façam presentes durante a realização deste feitiço, me trazendo estabilidade mental”. Deixe a fumaça se espalhar pelo ambiente durante dois minutos enquanto você faz uma concentração prévia de olhos fechados. Tente não pensar em nada, eliminar todo e qualquer pensamento, seja ele positivo ou negativo.

Após isso pegue a tinta e erga ela para o alto. Diga: “Em nome dos Deuses e dos seres elementais aqui presentes, que esta tinta seja abençoada e consagrada a fim de abrir os caminhos do meu corpo energético permitindo passar somente as vibrações positivas. Que assim seja e que assim se faça.” Pegue a tinta e desenhe alguns pontos arredondados totalmente preenchidos com o diâmetro de cerca de um a dois centímetros nas seguintes partes do seu corpo:

  • No exato meio das palmas das mãos (das duas mãos);
  • No exato meio dos seus pulsos, com um centímetro de distância de suas mãos (nos dois pulsos);
  • No meio da sua testa, entre as sobrancelhas, na localização do chacra do terceiro olho;
  • Na parte central superior da sua testa, lá no topo;
  • No meio da sua garganta;
  • Entre os seus peitos na região do chacra cardíaco.

Agora devolva a tinta à sua posição inicial. Erga o recipiente com mel para o alto e diga: “Em nome dos Deuses e dos seres elementais aqui presentes, que este mel seja abençoado e consagrado a fim de trazer paz e tranquilidade para aqueles que o provarem.” Visualize uma luz dourada em volta do mel consagrando-o. Ao terminar pegue a colher e tome um pouco do mel. Não simplesmente engula o mel, deguste-o o máximo que puder. Mentalize ele como um agente pacificador da sua alma.

Após isso pegue o cristal de água-marinha (aqua marina) com a mão que você escreve. Sente-se em um lugar confortável em postura meditativa a fim de fazer uma meditação. Mantenha sua coluna reta e sua respiração nem lenta e nem rápida. Sinta a energia da pedra em sua mão. Deixe as suas mãos com as palmas viradas para cima, próximas de cada um dos seus joelhos (nada de braços cruzados). Mantenha aberta a mão que não está segurando o cristal. Mantenha fechada a mão que está segurando o cristal.

Visualize a mão sem o cristal recebendo energia do cosmos e a mão com o cristal, recebendo energia do cristal. Faça essa mentalização por cerca de cinco minutos. Agora visualize uma grande energia pura e positiva em volta do ambiente em que você se encontra. Visualize essa energia adentrando no seu corpo energético por meio dos pontos que você pintou no seu corpo. Sinta essa energia dentro de você lhe trazendo a paz e a tranquilidade. Faça isso por cerca de quinze a vinte minutos, sem nenhuma pressa.

Ao terminar faça uma oração de sua preferência aos Deuses agradecendo a presença deles durante a realização do seu feitiço. Agradeça também aos seres elementais que lhe ajudaram com o feitiço. O feitiço está pronto. É momento de desfazer o círculo mágico de proteção.

Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial. Caso você não tenha atame, poderá fazer isso com seu dedo indicador.

Caso ainda haja incenso queimando, deixe que queime até o fim. O atame e o cristal podem ser guardados nos lugares onde costuma deixá-los. A tinta pode ser guardada para que você a utilize novamente caso queira repetir este feitiço. Guarde o mel e tome-o diariamente a fim de fortalecer sua paz interior. Outras pessoas também poderão beber do mel, o efeito nelas será o mesmo. Poderá inclusive, oferecer para os seus familiares. Este feitiço pode ser refeito sempre que você achar necessário.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.


Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

2 comentários:

  1. Sempre cuidando de cada detalhe. Obrigada por compartilhar esse feitiço, com todos os detalhes e as advertências necessárias. Sucesso, Zets! Da sua amiga, Ana

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...