domingo, 15 de janeiro de 2017

Feitiço cigano de atração amorosa

Está com dificuldades em atrair uma pessoa em específico? Conheça este feitiço cigano bem simples que o ajudará a se tornar mais atraente aos olhos dessa pessoa. Não perca tempo, a magia está ao seu dispor.


Antes de mais nada, é preciso esclarecer que este não se trata de um feitiço de amarração amorosa, mas sim, um feitiço de atração. Ele pode ser utilizado quando você quer abrir os olhos de uma pessoa e atraí-los para você. Ou seja, você usará magia para se tornar mais atraente para alguém em específico, aumentando em muito a possibilidade dela se interessar realmente por você. Isso não significa forçá-la a entrar em um relacionamento amoroso com você.

Explicado isso, podemos partir para o feitiço propriamente dito. Para este feitiço você precisará de alguns itens, sendo eles:

  • Taça;
  • Fita vermelha;
  • Quartzo rosa;
  • Papel e caneta;
  • Vinho;
  • Mel.


Faça este feitiço antes de dormir, pela noite, numa lua cheia. Pegue a taça, encha com vinho um pouco mais que a metade. Amarre a fita vermelha em volta da taça. Coloque a taça sobre uma mesa, banco ou outro móvel próximo à sua cama. Escreva um bilhete para a pessoa que você ama declarando seu amor. Coloque o nome dela no início do bilhete.

Coloque o bilhete em frente a taça com vinho e ponha o cristal de quartzo rosa em cima. Faça a seguinte oração:

“Que o povo cigano traga sua magia para o meu lar e minha vida. Que esta taça, símbolo da união amorosa, contenha o líquido da sedução. Que este vinho se transforme em poder de sedução e me atraia os olhares de [nome de quem se deseja]. Vigiado pelo poder da lua cheia, dormirei em descanso enquanto o povo cigano energiza meu feitiço. Que pela manhã, esteja tudo pronto. Amém!”

Tampe a taça com cuidado, durma e descanse bem. No outro dia, acorde bem cedo. Pegue o mel e misture uma colher ao vinho dizendo:

“Que minha aura seja adoçada para atrair os sentimentos de [nome de quem se deseja]. Que [nome de quem se deseja] abra os olhos para mim. Amém!”

Agora beba o vinho com mel visualizando você e a pessoa juntos e se amando com muito carinho e afeto. Está terminado o feitiço. Você poderá guardar o cristal, e a taça para utilizar em outras ocasiões. Quanto ao bilhete, este deverá ser entregue a pessoa desejada após ocorrer o primeiro beijo de amor. Até lá, use a fita para amarrá-lo como se fosse um pergaminho. Guarde bem.

Este feitiço é indicado para quando você sentir a necessidade de usar magia para atrair alguém. A magia cigana preza muito esse valor. Usar magia apenas por usar não combina com os ensinamentos ciganos. Vale lembrar também que se você fizer este feitiço, deverá dar valor e se dedicar em conquistar a pessoa.

Tente se aproximar mais dela, puxar assunto, mas sempre seja você mesmo. Com a energia do feitiço, é natural que ela se sinta atraída pela sua energia pessoal.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

4 comentários:

  1. Quando o homem que eu amo terminou comigo, meu mundo desmoronou. Eu tinha ido a vários rodízios e não obtive resultados ou insuficientes. Eu encontrei o Dr.Obodo e tentei recuperar meu amante e restaurar o relacionamento apaixonado que eu tinha com ele. Fico feliz que fiz e confiei nele. ele realizou uma limpeza espiritual para banir as energias negativas e lançar um feitiço de amor. Depois de duas semanas, o homem que senti falta começou a me ligar e me disse há alguns dias que ainda me ama e quer tentar de novo. Obrigado . você pode contatar o Dr.Obodo E-mail (templeofanswer@hotmail. co .uk, whatsapp / Viber +2348155425481)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ.FICO FELIZ COM SUA EXPERIÊNCIA ME RESPONDA UMA COISA. VOCÊ TEM FILHAS E FILHOS ?

      Excluir
  2. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  3. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...