quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Feitiço para desfazer amarração amorosa

Descobriu que alguém fez amarração amorosa para você ou para alguém que conheça? Aprenda um feitiço muito poderoso que é capaz de desfazer qualquer tipo de amarração amorosa lançada sobre uma pessoa!


Infelizmente, desde os tempos antigos até os contemporâneos, muitos buscam meios de amarração amorosa ou feitiçaria para conseguirem uma relação com alguém. Sem se importar e respeitar o livre arbítrio ou sentimentos das outras pessoas, apelam para a magia a fim de alcançar seu objetivo.

A amarração amorosa prende uma pessoa a outra e em muitos casos pode ser destrutiva. O indivíduo amarrado normalmente não se sente bem ou tem uma vida boa até que ceda as tentações da amarração, e isso pode ser muito cruel. Raramente a pessoa perceberá que está sendo vítima de uma amarração, mas se perceber, é adequado que tente se libertar o quanto antes. Conheça alguns sintomas de amarração amorosa:

  • Manter uma relação amorosa de compromisso com alguém que não ama sem conhecer nenhum outro motivo aparente;
  • Não sentir nenhum tipo de prazer ou atração sexual por outra pessoa a não ser uma em específico, quando não há nenhum sentimento real envolvido;
  • Sensação de desorientação pessoal;
  • Sensação de estar fora de si ou alienada, como se não comandasse a si mesma;
  • Sentir sonolência, dormência e falta de atenção constante sem motivo aparente;
  • Ficar totalmente desconcentrada dos interesses que normalmente eram o foco;
  • Vontade de isolamento, se afastar das pessoas em volta;
  • Dores de cabeça, enjoo, tontura ou alteração na pressão cardíaca, de maneira momentânea (duração de dois a 4 dias). Principalmente se houver alguém que tenha sentido os mesmos sintomas nos mesmos dias e demonstre interesse por você;
  • Ter sonhos envolvendo sexo com uma pessoa em específico, ou com alguma coisa em específico. Não precisa ser necessariamente a pessoa com quem está amarrada;
  • Ter sonhos de submissão sexual, amorosa ou sentimental;
  • Sentir peso no peito ou acima do diafragma, em conjunto com insônia e sensação de mal estar;
  • Sentir a presença de algum ser astral na sua casa, como uma companhia chata e desagradável;
  • Se sentir dependente sexualmente, amorosamente ou sentimentalmente de alguém sem nenhuma causa anterior aparente;
  • Sentir desejos carnais com mais intensidade sem causa aparente;
  • Sentir impulsos para a masturbação ou o sexo sem causa aparente;
  • Se sentir feliz na presença de uma pessoa, mas se sentir muito mal quando se afastar dela;
  • Ter uma controvérsia na vida de uma hora para outra.


Vale dizer que estes são apenas alguns dos sintomas e na maioria das vezes, a pessoa amarrada não apresentará todos eles. Existem vários tipos de amarração amorosa, cada um deles causando uma parte desses sintomas. Outro detalhe importante é que a pessoa amarrada não construirá nenhum sentimento com o outro. Portanto, todo suposto amor, carinho e afeição serão ilusões, ou seja, tudo totalmente falso. Assim que o efeito da amarração se acaba, tudo é derrubado e deixa de existir instantaneamente.


Este feitiço então, não só quebra a amarração amorosa, como também derruba todos os falsos sentimentos que iludiram a pessoa amarrada. Você pode fazer isso para libertar a si mesmo ou para libertar outra pessoa que você deseja ajudar. É um feitiço simples, mas que se feito com força de vontade e energia, funcionará muito bem.

Para este feitiço será preciso:

  • Um boneco qualquer, de plástico, pano, pelúcia, palha ou madeira. Lembre-se que este não deve ter pertencido a ninguém a não ser a pessoa amarrada. Ou então arranje um novo nunca usado por ninguém;
  • Parte biológica do amarrado em questão. Pode ser pelos do corpo, púbicos, cabelo, pedaço da unha, ou qualquer coisa biológica que remeta ao amarrado;
  • Uma vela branca;
  • Três dentes de alho;
  • Sal grosso;
  • Água;
  • Recipiente;
  • Barbante;
  • Tesoura.


Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua minguante para fazer este feitiço;
  • A poção que será ensinada neste feitiço poderá ser feita previamente, caso prefira.


Como fazer:

Pegue o barbante e corte sete pedaços com o mesmo tamanho. Os pedaços do barbante devem ter tamanho suficiente para envolver o boneco e amarrá-lo. Agora pegue o boneco e o una a parte biológica que você tiver, pode usar fita adesiva, cola ou qualquer coisa. Pegue os pedaços do barbante e amarre no boneco um por um. Se puder, a depender da flexibilidade do boneco, siga essa ordem:

  • Primeiro barbante: Amarre nos pés ou tornozelos do boneco;
  • Segundo barbante: Amarre nas coxas do boneco;
  • Terceiro barbante: Amarre na cintura ou barriga do boneco;
  • Quarto barbante: Amarre na altura dos peitos do boneco;
  • Quinto barbante: Amarre no pescoço do boneco;
  • Sexto barbante: Amarre na cabeça na altura dos olhos do boneco;
  • Sétimo barbante: Amarre na cabeça na altura da testa do boneco.


Caso não seja possível essa ordem, amarre os barbantes da forma como preferir e puder. Após isso, diga as seguintes palavras: Que este boneco seja a representação fiel de [nome do amarrado] em âmbito físico, energético, astral, mental e espiritual. Que assim como seja feito aqui, seja feito em [nome do amarrado]. Que aquilo que for realizado neste boneco, também se torne realidade em [nome do amarrado]. Amém!

Coloque o boneco próximo a vela. Acenda a vela e diga as seguintes palavras: Convoco aqui toda magia do bem, todo espírito benevolente. Convoco meu anjo da guarda para se fazer aqui presente e me oferecer apoio. Convoco o anjo da guarda de [nome do amarrado] por meio do meu anjo da guarda, para que se faça presente e ofereça apoio. Convoco a energia divina para que realize e concretize este feitiço. Amém!

Agora será necessário preparar uma pequena poção. Lembre-se que, caso queira, poderá prepará-la previamente no mesmo dia ou em algum dia de lua minguante. Pegue o recipiente, coloque os três dentes de alho um por um enquanto diz: Este primeiro, ofereço para libertar. Este segundo, ofereço para purificar. Este terceiro, ofereço para fortalecer. Amém!

Jogue um pouco de água e esmague os dentes de alho completamente até que se torne um tipo de suco de alho. Após isso, jogue o sal grosso e misture bem até formar uma solução.

Volte ao boneco, ele ainda está amarrado. É momento de libertá-lo. Você fará isso cortando cada um dos pedaços de barbante com a tesoura. Antes de cortar cada barbante deverá proferir palavras específicas. Faça da seguinte forma:

Cortando o primeiro barbante:

Diga as seguintes palavras: Agora [nome do amarrado], em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, dos anjos da guarda, amor, piedade e compaixão, eu o liberto do poder de amarração amorosa feita para sua vida. A partir de agora você não será mais forçado a ser dependente, seja emocionalmente, fisicamente ou psicologicamente. Amém!

Corte o primeiro barbante.

Cortando o segundo barbante:

Diga as seguintes palavras: Agora [nome do amarrado], em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, dos anjos da guarda, amor, piedade e compaixão, eu o liberto do poder de amarração amorosa feita para sua vida. A partir de agora você não será um dependente sexual de ninguém, nem será dominado pelas forças malignas que atraem você pelo sexo e pelo prazer. Determino que todo o seu corpo energético seja liberto de todo o mal e amarração. Amém!

Corte o segundo barbante.

Cortando o terceiro barbante:

Diga as seguintes palavras: Agora [nome do amarrado], em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, dos anjos da guarda, amor, piedade e compaixão, eu o liberto do poder de amarração amorosa feita para sua vida. A partir de agora você terá sua identidade reestabelecida, se libertará de toda confusão mental, alienação, dúvidas, insanidades. Determino que todos os seus sentimentos e emoções sejam purificados e que não haja mais nenhuma amarração. Amém!

Corte o terceiro barbante.

Cortando o quarto barbante:

Diga as seguintes palavras: Agora [nome do amarrado], em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, dos anjos da guarda, amor, piedade e compaixão, eu o liberto do poder de amarração amorosa feita para sua vida. A partir de agora suas emoções e sentimentos serão originais e não fruto de manipulação maligna. Determino que seu verdadeiro Eu se manifeste e mostre para você a realidade e quem você realmente é, o que realmente sente. Amém!

Corte o quarto barbante.

Cortando o quinto barbante:

Diga as seguintes palavras: Agora [nome do amarrado], em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, dos anjos da guarda, amor, piedade e compaixão, eu o liberto do poder de amarração amorosa feita para sua vida. A partir de agora você tem liberdade de expressão e poderá expressar seus verdadeiros sentimentos e pensamentos. Você não será mais manipulado por amarração amorosa. Determino que todos os seus reais interesses ganhem novamente seu poder de foco e concentração. Amém!

Corte o quinto barbante.

Cortando o sexto barbante:

Diga as seguintes palavras: Agora [nome do amarrado], em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, dos anjos da guarda, amor, piedade e compaixão, eu o liberto do poder de amarração amorosa feita para sua vida. A partir de agora você enxergará a verdade sobre tudo e isso iluminará sua vida. Determino que sua mente se abra e veja. Determino que a venda que cobre seus olhos seja retirada e destruída. Amém!

Corte o sexto barbante.

Cortando o sétimo barbante:

Diga as seguintes palavras: Agora [nome do amarrado], em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, dos anjos da guarda, amor, piedade e compaixão, eu o liberto do poder de amarração amorosa feita para sua vida. A partir de agora não existirá nenhuma força espiritual maligna influenciando sua vida. Determino que você seja livre e que seu espírito seja livre. Amém!

Corte o sétimo barbante.

Agora pegue a solução e banhe o boneco por inteiro, da cabeça aos pés. Lave ele, molhe, esfregue, impregne e se livre da parte biológica. Enquanto faz isso, visualize a pessoa sendo totalmente liberta das energias da amarração amorosa. Se o boneco for pequeno, você pode também mergulhá-lo na solução. Demore o tempo que achar necessário, siga sua intuição. Após isso feche seus olhos e visualize por alguns instantes, a pessoa totalmente livre da amarração.

O feitiço está pronto. Apague a vela e guarde para caso queira usá-la posteriormente. Guarde o boneco por cerca de vinte a trinta dias, até terminar a próxima lua minguante. Após isso, lave-o em água corrente e poderá utilizá-lo como um objeto qualquer. Não o use mais para magia, a não ser que se refira a mesma pessoa.

Quanto ao que restar da solução (que entrar em contato com o boneco), jogue bem longe de sua casa e da pessoa amarrada. O recipiente deve ser lavado em água corrente e poderá ser reutilizado. Quanto ao barbante e a tesoura, também poderá utilizar para quaisquer outros fins.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

24 comentários:

  1. Boa tarde! A magia tem ser feita na lua minguante ou posso fazer em outra fase da lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois a lua minguante é ideal para quebra de magia. Você pode fazer em outra lua, mas o potencial não será o mesmo.

      Excluir
  2. no caso a pessoa amarrada sou eu como devo fazer? tomo o banho dessa poção? e o barbante amarro em mim mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle Carvalho, seja bem vinda!

      No caso de você ser a pessoa amarrada, você deve proceder conforme a publicação, porém algumas alterações serão feitas somente na forma como você vai se expressar, ou seja, como você vai falar as frases durante o feitiço.

      Por exemplo, quando você for vincular o boneco a você energeticamente, diga da seguinte forma:

      "Que este boneco seja a minha representação fiel em âmbito físico, energético, astral, mental e espiritual. Que assim como seja feito aqui, seja veito no meu ser. Que aquilo que for realizado neste boneco, também se torne realidade em minha vida e em meu corpo. Amém!"

      Quando você for convocar os anjos da guarda, convoque apenas o seu anjo da guarda, da seguinte maneira:

      "Convoco meu anjo da guarda para se fazer aqui presente e me oferecer apoio. Convoco a energia divina para que realize e concretize este feitiço. Amém!"

      Excluir
    2. No momento de cortar os barbantes, apenas mude as palavras utilizadas para as seguintes, de acordo com cada barbante:

      Primeiro barbante: "Agora eu, em minha integridade, em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, do meu anjo da guarda, amor, piedade e compaixão, me liberto de todo poder de amarração amorosa feita para minha vida. A partir de agora não serei mais forçado(a) a ser dependente, seja emocionalmente, fisicamente ou psicologicamente. Amém!

      Segundo barbante: "Agora eu, em minha integridade, em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, do meu anjo da guarda, amor, piedade e compaixão, me liberto de todo poder de amarração amorosa feita para minha vida. A partir de agora não serei mais dependente sexual de ninguém, nem serei dominado pelas forças malignas que me atraem para o sexo e prazer. Determino que todo o meu corpo energético seja liberto de todo mal de amarração. Amém!"

      Terceiro barbante: "Agora eu, em minha integridade, em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, do meu anjo da guarda, amor, piedade e compaixão, me liberto de todo poder de amarração amorosa feita para minha vida. A partir de agora terei minha identidade restabelecida, serei liberto(a) de toda confusão mental, alienação, dúvidas e insanidades. Determino que todos os meus sentimentos e emoções sejam purificados e que não haja mais nenhuma amarração. Amém!"

      Quarto barbante: "Agora eu, em minha integridade, em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, do meu anjo da guarda, amor, piedade e compaixão, me liberto de todo poder de amarração amorosa feita para minha vida. A partir de agora minhas emoções e sentimentos serão originais e não fruto de manipulação maligna. Determino que meu verdadeiro Eu se manifeste e me mostre a realidade e quem eu realmente sou, o que realmente sinto. Amém!"

      Quinto barbante: "Agora eu, em minha integridade, em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, do meu anjo da guarda, amor, piedade e compaixão, me liberto de todo poder de amarração amorosa feita para minha vida. A partir de agora eu tenho liberdade de expressão e poderei expressar meus verdadeiros sentimentos e pensamentos. Não serei mais manipulado(a) por amarração amorosa. Determino que todos os meus reais interesses ganhem novamente poder de foco e concentração. Amém!"

      Sexto barbante: "Agora eu, em minha integridade, em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, do meu anjo da guarda, amor, piedade e compaixão, me liberto de todo poder de amarração amorosa feita para minha vida. A partir de agora eu enxergarei a verdade sobre tudo e isso iluminará minha vida. Determino que minha mente se abra e veja. Determino que a venda que cobre meus olhos seja retirada e destruída. Amém!"

      Sétimo barbante: "Agora eu, em minha integridade, em nome de todo o poder aqui reunido, com a força do bem, do meu anjo da guarda, amor, piedade e compaixão, me liberto de todo poder de amarração amorosa feita para minha vida. A partir de agora não existirá nenhuma força espiritual maligna influenciando minha vida. Determino que sou livre e que meu espírito é livre. Amém!"

      Quanto a solução pronta com sal e alho, você não deve banhar o seu corpo com ela, mas sim o corpo do boneco utilizado. Dê um completo banho nele da cabeça aos pés e de maneira bem intensa, como descrito na publicação.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  3. Boa dia Cleiton!
    Em um momento de muita dificuldade e desespero pedi(quase implorei a uma mulher hoje já falecida que fizesse algo pra me unir a uma mulher e depois muita insistência ela mandou que eu escrevesse 7 vezes o meu nome sobre o nome da mulher que eu queria ficar colocou em um pote de louça branco com clara de ovos batido durante bastante tempo por mim com canjica e a clara de ovos por cima cercada de 2 copos com agua e 2 velas uma de cada lado
    no quarto de Oxalá e falou pra eu mentalizar e pedir ao anjo da guarda a união.Deu certo após uns 15 dias,essa mulher me ligou do nada pedindo pra voltar.No primeiros anos foi bom mas depois um certo tempo parei de me sentir atraído por ela já se passaram quase dez anos,e hj em dia não consigo arrumar mulher nenhuma e quando arrumo não consigo consolidar o relacionamento do nada acaba.Já saí de casa várias vezes mas passo dificuldades e acabo voltando por sua vez,ela só tem olhos pra mim,sendo alvo de chacota das poucas pessoas que a cercam temos brigas sérias todas porque eu não a desejo ela já chegou um ponto de procurar psiquiatra, toma remédio controlado e eu já pensei em suicídio moramos na mesma casa mas nesse exato momento durmimos em quartos separados.Aos poucos tanto eu quanto ela fomos "abandonados" por nossos amigos e família vivemos sem praticamente sem vida social,infelizes e frustrados.Um dia,no ápice do desespero com muita vergonha disse a verdade a ela mas ela não levou a sério achando que era desculpa pra eu me separar dela.Não sei mas o que fazer,me ajude!
    Segue o meu emal:andrepersant1@hotmail. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz, seja bem vindo!

      No seu caso, eu recomendo que primeiro você desfaça a amarração que fez anteriormente. Desta forma ela perderá suas forças e não mais agirá sobre vocês dois. Então o próximo passo é desfazer as "outras amarrações" que surgiram com o tempo. Acontece que quando você deixa um feitiço de amarração agir por muito tempo, naturalmente são formados outros vínculos energéticos que prendem os envolvidos da mesma maneira que o feitiço de amarração. Esses vínculos estão ligados ao fato dos indivíduos viverem juntos, criarem outros tipos de dependência um do outro, inclusive dependências emocionais que surgiram com o tempo e não por conta da amarração diretamente.

      Para quebrar esses vínculos, recomendo que você faça um feitiço de quebra de vínculos, buscando se desfazer de tudo que te ligue a ela e que ligue ela a você. É ideal que você faça isso fisicamente também. Por exemplo, procurar outro lugar para morar, procurar outra forma de viver sem que ela participe da sua vida. Se ela vai sofrer, você pode ajudá-la como amigo, encaminhando ela para outras pessoas que possam socorrê-la.

      Então feito isso, você faz outro feitiço, para abrir os caminhos da sua vida amorosa. Com o efeito da amarração, naturalmente a vida amorosa dos envolvidos é fechada para que eles estejam disponíveis somente para quem estão amarrados. Então é por isso que você não consegue ter um relacionamento sólido com outras pessoas. Mas uma vez quebradas as amarrações, você pode reabrir sua vida amorosa tranquilamente.

      Seu caso é bastante interessante porque revela os perigos e as más consequências de fazer uma amarração amorosa. Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica de se resolver.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  4. No caso de eu não ter nada biológico da pessoa o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara Lima, seja bem vinda!

      O material biológico contém a energia da pessoa. Por isso ele é ideal para vincular o boneco ao amarrado em questão. Sem a energia da pessoa, o boneco é apenas um boneco. Usar o material biológico é uma maneira simples de criar o vínculo. No entanto, caso lhe falte este material, você deve buscar outra maneira de vincular a pessoa ao boneco. Outra forma simples é utilizar uma fotografia ou uma imagem da pessoa. Você pode imprimir diretamente de uma rede social por exemplo. Então você pega a imagem e amarra ou cola ao boneco.

      Caso não possua também uma imagem, outro meio (mais avançado) é fazer a vinculação energética diretamente. Para isso é necessário um conhecimento mínimo de manipulação energética para extrair parte da energia da pessoa e impregnar o boneco com esta energia.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  5. No caso de não ter nada biológico da pessoa oque eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Você faz trabalhos pra desfazer amarração e abrir caminhos no amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Me procure através do Facebook. :) Grato!

      Excluir
  7. Você faz trabalhos pra desfazer amarração e abrir caminhos no amor?

    ResponderExcluir
  8. Quero saber a resposta da pergunta a cima! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode me procurar no Facebook para entrar em contato! :)

      Excluir
  9. Alguém me explica o porquê de quem inventou as amarrações e não mostrou como desfaze-las?! Não faz sentido. Você totalmente imprudente pode fazer um ritual desses, mas para desfaze-los precisa de um profissional. Como pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A magia é livre para todos praticarem, sejam profissionais ou não. Realmente e felizmente, qualquer um de nós tem o poder de se libertar de amarrações feitas por outras pessoas.

      Excluir
  10. Mas se a amarração foi feita com sacrificio de animais, este ritual ajuda a limpar as energias da pessoa amarrada assim mesmo? Acho o ritual bom, porep muito simples para combater certos tipos de amarração com a que citei. Poderia esclarecer caro Cleiton?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, o feitiço serve do mesmo jeito. O que torna a magia poderosa não é a complexidade em si ou mesmo o sacrifício de animais, mas a intenção, o poder pessoal, a fé e o seu desempenho em fazer o feitiço. Então mesmo que a pessoa fez magia negra por meio de sacrifício animal, você pode, por exemplo, vencer a magia dela usando ervas ou até meios mais simples.

      Excluir
  11. No meu caso descobri por um especialista que foi feito um feitiço onde dois bonecos foram amarrados de costas um pro outro no caso eu e meu namorado como faço nessa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode utilizar dois bonecos e colocá-los amarrados da mesma forma que citou. Então prosseguir com o feitiço. Cada um dos bonecos vai representar um de vocês. Então basta ir cortando os barbantes consecutivamente conforme explicado.

      Excluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...