domingo, 8 de janeiro de 2017

Feitiço para quebrar outro feitiço

Descobriu que alguém fez um feitiço contra você? Aprenda a desfazer e se proteger. Conheça um feitiço feito para quebrar outro feitiço. Sempre que se sentir ameaçado, poderá realizá-lo.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem o objetivo de quebrar o efeito de outro feitiço que possa ter sido feito para você. Existem várias formas de descobrir que foi lançado um feitiço em você. Isso poderá ser descoberto com o auxílio de oráculos como tarô, jogo de búzios, dentre outros; através da revelação por conta de entidades espirituais; ou até mesmo percebido pela própria intuição. É necessário ter cautela ao confirmar que você realmente está sobre a influência de um feitiço.

Este feitiço pode ser utilizado para quebrar todo e qualquer feitiço feito sobre sua pessoa, seja ele bom ou mal. Pode ser utilizado para combater feitiços de amarração, separação ou de qualquer outra natureza. Você pode tanto quebrar o efeito de todos os feitiços que influenciam na sua vida, como especificar o feitiço que quer quebrar. Se resolver combater todos, o efeito dos feitiços bons que foram feitos para te ajudar, também serão desfeitos. Se resolver especificar, tenha antes a certeza de que o feitiço em específico, foi realmente feito para a sua pessoa. Busque meios de descobrir isso de maneira clara.

O que não falta é gente mal intencionada que gasta seu tempo realizando feitiços para prejudicar outras pessoas. Esses feitiços, na maioria das vezes, são motivados por inveja, cobiça, inveja, vingança, ganância, raiva, ira, ciúmes, possessividade, egoísmo, etc. Seja quais forem os motivos, feitiço para o mal causa sempre o mal. Tanto para em quem pegar o feitiço como para o que o lançou, pois ninguém foge da Lei de Retorno. É importante dizer que você não precisa usar magia para se vingar. Aqueles que lhe fizeram mal, naturalmente pagarão o preço e você não precisa fazer absolutamente nada para isso. É uma lei universal.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Um cristal de ametista;
  • Uma vela branca ou da cor violeta;
  • Uma folha de papel com caneta;
  • Incenso de trinta ervas.


Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua minguante para realizar este feitiço;
  • Caso você não tenha um atame, poderá utilizar seu dedo indicador conforme será explicado;
  • Dê preferência a vela de cor violeta. Utilize a branca somente se você não tiver uma da cor violeta;
  • O cristal de ametista deve estar previamente purificado e energizado;
  • O incenso de trinta ervas pode ser facilmente encontrado em casas esotéricas ou casas de erva. Você pode substituí-lo por um incenso comumente chamado de “Quebra Demanda”, que também pode ser encontrado nos mesmos locais;
  • Faça as anotações no papel antes de traçar o círculo.


Como fazer o feitiço:

Este feitiço serve para quebrar o efeito de outros feitiços feitos para você. Se você já tomou conhecimento do feitiço em específico, é adequado que utilize esta magia para quebrar somente este e os demais que o prejudicarem. É possível que algum dos seus amigos tenha feito algum feitiço em seu benefício para te ajudar ou colaborar com a sua vida. Esses feitiços são bons e não precisam ser quebrados, caso não queira.

Pegue a folha de papel e a caneta. Escreva nela o feitiço em específico que foi lançado sobre você. Se souber quem foi a pessoa que lançou, escreva o nome dela também. Escreva também a maneira como você descobriu que foi feito o feitiço. Depois de ter anotado e especificado o máximo o feitiço, dobre o papel três vezes. Reúna todos os itens que utilizará neste feitiço. É momento de traçar o círculo de proteção mágica.

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente dentro dele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Ascenda o incenso e o ofereça aos seres elementais do ar e do fogo dizendo: “Ofereço este incenso aos seres elementais do ar e do fogo para que se façam aqui presentes me trazendo proteção e libertação. Que com a energia da natureza, através deste feitiço, todos os males produzidos contra a minha pessoa sejam desfeitos, quebrados e percam totalmente o seu efeito. Que assim seja e que assim se faça”. Agora acenda a vela e a ofereça aos elementais do fogo dizendo: “Ofereço esta vela aos seres elementais do fogo para que se façam ainda mais presentes e fortaleçam esta chama com o imenso poder da natureza. Que esta chama esteja repleta de energia de libertação. Que ela seja capaz de quebrar todo feitiço e toda negatividade. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, caso queira potencializar ainda mais sua conexão, faça uma oração de sua preferência para os seres elementais.

Pegue a folha de papel com o feitiço descrito nela. Queime na vela visualizando ele sendo desfeito e quebrado. Diga: “Que este feitiço seja quebrado e desfeito. Que assim seja e que assim se faça”. Deixe o papel queimar por completo. Agora aproxime sua mão esquerda da vela. Visualize uma luz da cor violeta em volta dela ficando cada vez mais intensa e entrando em contato com a sua mão. Pegue a ametista com sua mão direita aberta. Visualize uma luz violeta em volta dela ficando cada vez mais intensa.

Permaneça visualizando essa energia violeta durante uns três minutos. Agora visualize essa energia se espalhando pelos seus braços e envolvendo aos poucos todo o seu corpo, se misturando com sua aura. Visualize essa energia em volta de seu corpo durante uns cinco minutos. Depois diga: “Que esta energia me purifique e retire todo o efeito de feitiços que foram feitos para me prejudicar. Que esta energia me proteja contra todos os males que quiserem me causar. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso está concluído o feitiço. Faça um agradecimento pessoal aos seres elementais e aos Deuses por se fazerem presentes auxiliando-o.

É momento de desfazer o círculo mágico. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial.

Deixe o incenso queimar até o fim. Poderá apagar a vela com seus dedos e guardá-la para utilizar em outros feitiços ou rituais de magia. Guarde o atame e a ametista nos locais onde costuma guardá-los. Você poderá realizar este feitiço sempre que perceber que alguém lançou um feitiço para te fazer o mal. Mas lembre-se, você não precisa se vingar de ninguém. Através da Lei de Retorno a pessoa pagará naturalmente pelas suas próprias ações.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

As imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.


Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

2 comentários:

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  2. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...