terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Como consagrar as runas nórdicas

Aprenda a consagrar suas runas de maneira confiável e completa. Tenha resultados garantidos nas suas leituras utilizando runas consagradas.


As runas são um excelente oráculo que no permite analisar situações do passado, presente e futuro, obtendo respostas para todas as nossas dúvidas, sejam simples, complexas, até mesmo aquelas mais íntimas. Através das runas conseguimos ter uma visão mais clara do nosso destino e das nossas opções. Com o conhecimento das runas, podemos evitar problemas futuros, entender problemas presentes, compreender como o passado nos afetou ou nos afeta até hoje.

Se você deseja ser um runomante ou runólogo e utilizar suas runas para ajudar outras pessoas, então é fundamental que você aprenda também como consagrar as suas runas para garantir que nenhuma energia externa ou não desejada influencie as suas leituras. Não existe uma forma obrigatória preestabelecida para a consagração de runas, no entanto, convém utilizar aquela que você tem certeza que cumprirá o papel de purificar completamente as suas runas e energizá-las da maneira correta. Segue uma excelente maneira para consagrar suas runas:

Eis os materiais que você precisará ter:

  • Incenso de 7 ervas, mirra, eucalipto com citronela ou algum que tenha energia ligada à intuição, vidência ou purificação;
  • Água mineral, da chuva, do mar, do rio, pré consagrada ou fluidificada com energia cósmica (coloque-a num recipiente);
  • Vela cor cinza claro, branca ou azul;
  • Sal comum.

Observação:

  • Faça esta consagração durante a lua crescente ou cheia à noite. A presença das runas diante da Lua pode potencializar o ritual, mas não é obrigatório.

Eis o que tens que fazer:

Disponha todas as runas numa superfície plana, preferencialmente sobre uma toalha branca, lisa e limpa. Faça três fileiras horizontais, as duas primeiras de cima com 10 runas cada uma, e a de baixo com as 5 restantes. Não precisa se preocupar com a ordem.

Tome um minuto para se concentrar e obter foco no ritual de consagração. Então faça a seguinte oração:

“Oh Senhor, Pai de Todos, Grande e Poderoso Odin, peregrino pela sabedoria, protetor dos que guerrilham. Invoco-te e peço a tua presença aqui neste momento de consagração. Que tua sabedoria se internalize em minha alma e se espalhe por todas essas runas. Que assim seja!”.

Acenda o incenso e ofereça-o aos elementais do ar pedindo para que eles se façam presentes e auxiliem a consagração. Acenda então a vela e ofereça aos elementais do fogo com o mesmo propósito.

Erga suas mãos sobre a água e o sal e visualize uma energia branca e pura sendo exteriorizada das suas mãos e purificando a matéria. Visualize o sal e a água sendo completamente purificados. Então ofereça o sal aos elementais da Terra e a água aos elementais da Água.

Pegue cada uma das runas e passe pela fumaça do incenso visualizando a energia ali presente purificando as runas. Após isso, aproxime cada uma das runas à lateral da chama da vela e visualize a energia do fogo purificando a runa. Não se preocupe com a ordem das runas.

Após isso jogue uma pitada de sal sobre cada uma das runas visualizando a energia dos cristais de sal purificando as runas. Então mergulhe, pingue ou borrife um pouco da água em cada uma das runas para purificá-las também com a energia da água.

Ao terminar, erga sua mão direita sobre cada uma das runas e diga: “Que a luz de Odin irradie pelo meu corpo e consagre cada uma dessas runas para que elas me tragam respostas verdadeiras e me resolvam todas as questões, que assim seja!”. Visualize uma energia branca e potente saindo pela sua mão e se misturando com cada uma das runas.

Após terminar tudo, agradeça a presença dos elementos e seus seres elementais. Agradeça também a presença de Odin. Você pode deixar o incenso e a vela queimarem até o fim se desejar. As suas runas já estão prontas! Uma dica: pelo menos nos sete primeiros dias, mantenha as runas enroladas num pano branco.

Texto feito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.
A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital.
Este texto é uma adaptação que tem como base um ritual publicado por Ligia Raido no site: Iniciação às Runas. LINK

3 comentários:

  1. Me foi útil, vou utilizar esta forma

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia. Poderia me dizer por favor se existem grupos de runas. Pessoas que utilizem as runas? Grata ADRIANA

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...