terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Como consagrar as runas nórdicas

Aprenda a consagrar suas runas de maneira confiável e completa. Tenha resultados garantidos nas suas leituras utilizando runas consagradas.


As runas são um excelente oráculo que no permite analisar situações do passado, presente e futuro, obtendo respostas para todas as nossas dúvidas, sejam simples, complexas, até mesmo aquelas mais íntimas. Através das runas conseguimos ter uma visão mais clara do nosso destino e das nossas opções. Com o conhecimento das runas, podemos evitar problemas futuros, entender problemas presentes, compreender como o passado nos afetou ou nos afeta até hoje.

Se você deseja ser um runomante ou runólogo e utilizar suas runas para ajudar outras pessoas, então é fundamental que você aprenda também como consagrar as suas runas para garantir que nenhuma energia externa ou não desejada influencie as suas leituras. Não existe uma forma obrigatória preestabelecida para a consagração de runas, no entanto, convém utilizar aquela que você tem certeza que cumprirá o papel de purificar completamente as suas runas e energizá-las da maneira correta. Segue uma excelente maneira para consagrar suas runas:

Eis os materiais que você precisará ter:

  • Incenso de 7 ervas, mirra, eucalipto com citronela ou algum que tenha energia ligada à intuição, vidência ou purificação;
  • Água mineral, da chuva, do mar, do rio, pré consagrada ou fluidificada com energia cósmica (coloque-a num recipiente);
  • Vela cor cinza claro, branca ou azul;
  • Sal comum.

Observação:

  • Faça esta consagração durante a lua crescente ou cheia à noite. A presença das runas diante da Lua pode potencializar o ritual, mas não é obrigatório.

Eis o que tens que fazer:

Disponha todas as runas numa superfície plana, preferencialmente sobre uma toalha branca, lisa e limpa. Faça três fileiras horizontais, as duas primeiras de cima com 10 runas cada uma, e a de baixo com as 5 restantes. Não precisa se preocupar com a ordem.

Tome um minuto para se concentrar e obter foco no ritual de consagração. Então faça a seguinte oração:

“Oh Senhor, Pai de Todos, Grande e Poderoso Odin, peregrino pela sabedoria, protetor dos que guerrilham. Invoco-te e peço a tua presença aqui neste momento de consagração. Que tua sabedoria se internalize em minha alma e se espalhe por todas essas runas. Que assim seja!”.

Acenda o incenso e ofereça-o aos elementais do ar pedindo para que eles se façam presentes e auxiliem a consagração. Acenda então a vela e ofereça aos elementais do fogo com o mesmo propósito.

Erga suas mãos sobre a água e o sal e visualize uma energia branca e pura sendo exteriorizada das suas mãos e purificando a matéria. Visualize o sal e a água sendo completamente purificados. Então ofereça o sal aos elementais da Terra e a água aos elementais da Água.

Pegue cada uma das runas e passe pela fumaça do incenso visualizando a energia ali presente purificando as runas. Após isso, aproxime cada uma das runas à lateral da chama da vela e visualize a energia do fogo purificando a runa. Não se preocupe com a ordem das runas.

Após isso jogue uma pitada de sal sobre cada uma das runas visualizando a energia dos cristais de sal purificando as runas. Então mergulhe, pingue ou borrife um pouco da água em cada uma das runas para purificá-las também com a energia da água.

Ao terminar, erga sua mão direita sobre cada uma das runas e diga: “Que a luz de Odin irradie pelo meu corpo e consagre cada uma dessas runas para que elas me tragam respostas verdadeiras e me resolvam todas as questões, que assim seja!”. Visualize uma energia branca e potente saindo pela sua mão e se misturando com cada uma das runas.

Após terminar tudo, agradeça a presença dos elementos e seus seres elementais. Agradeça também a presença de Odin. Você pode deixar o incenso e a vela queimarem até o fim se desejar. As suas runas já estão prontas! Uma dica: pelo menos nos sete primeiros dias, mantenha as runas enroladas num pano branco.

Texto feito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.
A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital.
Este texto é uma adaptação que tem como base um ritual publicado por Ligia Raido no site: Iniciação às Runas. LINK

2 comentários:

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...