domingo, 16 de outubro de 2016

Feitiço para estimular a clarividência

Quer melhorar ou desenvolver sua clarividência? Conheça um feitiço bem simples, porém muito eficaz que poderá o ajudar. Com este feitiço você poderá ampliar suas percepções parapsíquicas e obter melhores resultados em suas práticas e experimentos.


Este é um feitiço simples de magia elemental que tem como objetivo estimular e aprimorar a habilidade da clarividência. Se você ainda não sabe o que é clarividência, sugiro que dê uma lida no texto: O que é clarividência. E se você sente dificuldades em desenvolver qualquer tipo de vidência, sugiro que dê uma lida também neste texto: Principais dificuldades no desenvolvimento de vidência. Este feitiço serve para lhe ajudar a ter resultados mais nítidos durante as práticas de clarividência.

A clarividência é uma habilidade muito desejada por grande parte dos ocultistas, bruxos, espiritualistas, médiuns e outros estudantes e praticantes das práticas esotéricas e místicas. Ela permite enxergar seres, energias e coisas que pertencem ao plano astral. Ou seja, ver coisas que os olhos físicos por si sós não são capazes de enxergar.

É importante ressaltar que desenvolver a clarividência requer muita dedicação e perseverança. Este feitiço é apenas um estimulante para que você obtenha resultados mais satisfatórios, mas se você não praticar constantemente e não se dedicar em aprender de fato as técnicas de clarividência, de nada adiantará. Esse feitiço pode ser feito sempre que você sentir que precisa de uma clarividência mais clara.

Para este feitiço você precisará de:

  • Um recipiente com água;
  • Um cristal de quartzo branco ou transparente;
  • Mirra ou incenso de mirra.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Você pode realizar este feitiço em qualquer período lunar. No entanto, fazê-lo durante a lua cheia será mais eficiente;
  • O cristal de quartzo branco ou transparente deve ser previamente limpo. Se puder, faça uma limpeza energética nele antes ou consagre-o;
  • Caso você tenha um altar já consagrado, é recomendado que você coloque os itens que utilizará neste feitiço sobre ele.

Como fazer o feitiço:

Antes de começar a fazer o feitiço, é recomendável que você faça uma oração, trace o círculo ou faça alguma técnica de defesa psíquica a fim de aumentar sua proteção. Este feitiço envolve muita visualização e concentração, portanto, se você quiser se preparar mais, poderá fazer alguma prática meditativa também antes de iniciar.

Já preparado(a) para a realização do feitiço, acenda o incenso ou a mirra e o ofereça aos elementais do ar pedindo para que se façam presentes durante o processo. Faça isso com suas palavras. Dedique dois minutos para se sentar em postura meditativa e relaxar a sua mente para prepará-la mais ainda para o que você fará.

Pegue o recipiente com água e eleve na altura da sua garganta. Diga: “Que esta água seja abençoada pela força da natureza e nela se façam presentes os elementais da água com suas energias fluídicas e psíquicas”. Devolva o recipiente ao local inicial. Pegue o cristal de quartzo e eleve ao alto. Diga: “Que a natureza e os seres elementais aqui presentes abençoem e energizem este cristal para que ele traga uma eterna luz para minha clarividência”. Coloque o cristal de quartzo no local inicial.

Feche os seus olhos e faça uma nova meditação. Desta vez visualize uma grande luz em volta de todo o seu corpo. Visualize-a da maneira mais intensa possível, tente senti-la também. Agora estenda suas mãos para o recipiente com água e visualize uma energia branca e pura saindo das suas mãos e energizando a água. Visualize essa água brilhando cada vez mais forte. Diga: “Que esta água seja o veículo fluídico da abertura e potencialização do meu chacra do terceiro olho. Que esta água seja o veículo fluídico do aprimoramento da minha clarividência”.

Mergulhe suas mãos no recipiente com água. Com as mãos molhadas, passe a água no meio da sua testa, onde fica localizado o chacra do terceiro olho. Sinta seu chacra sendo energizado com a água. Pegue o cristal de quartzo e coloque-o a sua frente. Diga: “Que este cristal abra e potencialize meu chacra do terceiro olho. Que este cristal potencialize a minha clarividência e deixe-a mais nítida e clara”. Visualize uma energia branca e brilhante por dentro do cristal e em volta dele. Tente visualizá-la o mais intensamente possível. Busque percepções através do que você enxerga no cristal de quartzo.

Faça isso por uns cinco minutos, depois pegue o cristal e o encoste no meio da sua testa, onde fica localizado o chacra do terceiro olho. Sinta a energia do cristal agindo no seu chacra do terceiro, abrindo-o e expandindo-o. Faça isso por uns dez minutos, se preferir pode realizar esta etapa deitado. Quando terminar, faça uma oração de agradecimento aos seres elementais por terem lhe ajudado com este feitiço. Caso você tenha traçado algum círculo, desfaça-o.


Jogue a água em um lugar onde há plantas e vegetais. Caso ainda haja incenso ou mirra, deixe queimar até o fim. Quanto ao cristal de quartzo, poderá guardá-lo ou deixá-lo sobre seu altar, caso tenha um. Ele poderá ser utilizado novamente mais tarde para outros feitiços ou para outras práticas de seu interesse.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...