domingo, 16 de outubro de 2016

Feitiço para quebrar mau olhado

Conheça um feitiço para quebrar mau olhado que pode te ajudar a se purificar e se livrar de energias negativas e deletérias. Saiba como se proteger contra ataques psíquicos e contra todos olhares mal intencionados.



Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem como objetivo quebrar toda energia de mau olhado e olho gordo. Ele é baseado na arruda, uma erva medicinal da família das rutáceas que tem propriedades mágicas contra inveja e mau olhado. Ele pode ser feito sempre que você sentir a necessidade de quebrar esses tipos de energias em sua vida.

O mau olhado é um problema energético causado por pessoas externas que lançam através do olhar, energias destrutivas ou de degradação. Essas energias são reforçadas pela inveja, cobiça e outros sentimentos negativos. O mau olhado pode causar vários tipos de efeitos negativos na vida de uma pessoa, fazendo com que ela perca o emprego ou uma promoção por exemplo. Pode até mesmo fechar os caminhos de uma pessoa, seja amoroso, financeiro, espiritual, dentre outros.

O mau olhado pode ser descoberto por meio de oráculos como o tarô e o jogo de búzios, dentre outros. Também pode ser revelado por entidades guias e protetoras ou seres de luz. Pode também ser percebido pela intuição e pela vidência. Uma vez detectado é importante se livrar dele imediatamente. Este feitiço funciona como um libertador das energias de mau olhado, fazendo com que elas retornem para quem as emitiu.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Amuleto previamente consagrado;
  • Recipiente com água;
  • Banho da erva de arruda;
  • Incenso de arruda.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua minguante para realizar este feitiço;
  • Caso você tenha um altar já consagrado, é recomendável que você coloque os itens utilizados neste feitiço sobre ele;
  • Caso você não tenha um atame, poderá utilizar seu dedo indicador da mão que escreve;
  • O amuleto deve estar previamente consagrado na energia dos Deuses e dos seres elementais;
  • O amuleto pode ser um olho grego ou uma ônix. Clique aqui para saber como consagrar o olho grego contra olho gordo;
  • O banho da erva de arruda deve estar previamente preparado, ou seja, já pronto para você tomar;
  • O banho da erva de arruda deve estar em um recipiente diferente do que contém somente água.

Como fazer o feitiço:

Este feitiço eliminará toda e qualquer energia de mau olhado ou olho gordo. Escolha um ambiente no qual você saiba que não será incomodado enquanto realiza o feitiço. Se fazer em casa (o que é recomendável), espere todos saírem para que você esteja sozinho enquanto faz o feitiço. Faça você mesmo seu banho de ervas, prepare-o com muito cuidado e carinho sempre mentalizando a sua libertação contra o mau olhado.

Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço. Comece traçando o círculo mágico de proteção em volta do ambiente em que realizará o feitiço. É recomendável que você utilize um atame para traçar o círculo mágico, mas caso você não tenha, poderá utilizar seu dedo indicador. Para traçar o círculo, faça da seguinte forma:

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente dentro dele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos seres elementais do ar pedindo para que eles se façam presentes durante a realização deste feitiço, atuando como purificadores da sua mente e da sua psique. Você poderá utilizar suas próprias palavras para isso. Faça em seguida uma oração de sua preferência para os Deuses.

Erga seu amuleto para o alto e diga: “Este amuleto, consagrado na energia dos Deuses e dos elementais, com a força da natureza, que me confere proteção psíquica contra influências externas, será potencializador deste feitiço”. Mergulhe o amuleto no seu banho de ervas. Erga o recipiente com o banho de ervas até a altura da sua garganta e diga: “Em nome dos Deuses e dos elementais aqui presentes, que este banho seja purificado e energizado. Que ele tenha a capacidade, perante as forças da natureza, de purificar o meu corpo e eliminar todas as energias negativas. Que todo mau olhado seja retirado por meio deste banho precioso. Que assim seja e que assim se faça”. Coloque o recipiente com o banho no local inicial.

Retire o amuleto do recipiente com o banho de ervas. Agora mergulhe-o no recipiente com água somente. Erga suas mãos sobre este recipiente e visualize essa água se tornando luz da mais pura existente. Visualize a energia dos elementais da água ali presentes e faça uma oração de sua preferência para eles. Ao terminar, erga o recipiente com água na altura da sua garganta e diga: “Que esta água seja abençoada, em nome dos Deuses, e que nela esteja contida a energia dos elementais da água. Que esta água seja capaz de com seus fluídos purificar a minha mente e a minha psique. Que ela limpe e proteja minha cabeça contra ataques psíquicos de qualquer natureza. Que assim seja e que assim se faça”. Retorne a água ao seu local inicial.

Agora você já tem todos os elementos necessários consagrados. Pode então partir para a segunda parte do feitiço: o banho. Mas antes, desfaça o círculo mágico agradecendo aos Deuses e aos elementais pela sua presença. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial.

Deixe o incenso queimar até o fim. Guarde o atame no local onde costuma guardá-lo. Leve o amuleto e os dois recipientes para o banho. Tome um banho normal no chuveiro, limpando o corpo físico. Após o banho normal, visualize a água como se fosse luz caindo sobre sua cabeça e purificando todo o seu corpo. Diga o seguinte: “Que os elementais da água purifiquem completamente o meu corpo”.

Em seguida, pegue o recipiente com o banho de ervas e se banhe do pescoço abaixo. Não molhe sua cabeça com o banho de ervas. Deixe um pouco do líquido para pegar com suas mãos e passar na sua garganta e na sua nuca. Sempre visualizando a libertação do mau olhado. Após isso, pegue o recipiente com água comum e jogue sobre sua cabeça mentalizando bençãos na sua vida.

Feito isso, está concluído o feitiço. Você pode repeti-lo sempre que souber que está sendo vítima de mau olhado. A arruda é uma ótima erva para tratar desses problemas. Esse feitiço potencializa seu efeito e faz com que você tenha resultados mais intensos contra ataques psíquicos.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.


Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...