segunda-feira, 25 de julho de 2016

O que é tatovidência

Saiba o que é a tatovidência e como ela funciona. Entenda quais as diferenças entre tatovidência e a psicometria. Conheça a habilidade de tocar objetos do astral, seres espirituais utilizando o tato do corpo físico.


Tatovidência é a habilidade de percepção energética que permite sentir energias de diferentes frequências energéticas e vibracionais através do sentido do tato. A tatovidência permite tocarmos com o nosso corpo seres, energias e objetos que estão em outras frequências vibracionais e outros planos. Com a tatovidência é possível movimentar objetos astrais, empurrar e manipular energias com as mãos ou com qualquer outra parte do corpo e até mesmo fazer leituras energéticas através do tato.

A tatovidência requer atenção do praticante quanto ao seu estado vibracional. Para que ela surta efeito, o praticante deverá realizar alterações energéticas que influenciem diretamente na sua matéria física. Desta forma ele poderá elevar ou diminuir seu padrão vibratório a fim de atingir a faixa energética do objeto, energia, aura ou espírito que ele deseja fazer o contato. As percepções e sensações provocadas por essa técnica estão claramente ligadas ao sentido do tato. Sendo assim o praticante pode sentir as energias de diferentes planos como se estivesse tocando elas com seu corpo físico.

As práticas de tatovidência não se limitam somente aos objetos e seres que estão presentes em outras frequências vibracionais, como também está ligada ao contato físico e as percepções energéticas por meio do corpo físico e da matéria. O tatovidente, portanto, pode também sentir as energias vibratórias de objetos físicos, pessoas e animais. Não somente sentir, como também ler essas energias e obter informações específicas.


É importante abrir espaço aqui para fazer uma breve comparação da tatovidência com a psicometria. A psicometria é uma prática de sensibilidade energética que permite extrair informações de objetos físicos e realizar leituras obtendo informações acerca das energias que estão ali impregnadas. Algumas pessoas evoluíram nas práticas de psicometria e ampliaram suas técnicas para que pudessem entrar em contato com energias mais sutis. No entanto, o que de fato diferencia a psicometria da tatovidência, é que a tatovidência se foca em realizar contatos energéticos por meio do tato. A psicometria se foca em extrair informações por meio de captações energéticas.

A psicometria, em muitos estudos, se relaciona principalmente com a possibilidade de extrair informações contidas na energia que fica impregnada em objetos físicos por meio do contato desses objetos com seres vivos. Quando um ser humano entra em contato com um objeto, parte da energia fluídica do seu corpo se move em direção a esse objeto, ficando contida ali. O psicômetra extrai informações contidas nessa energia e através disso pode identificar emoções, pensamentos e outras coisas.

A tatovidência está relacionada a sentir os contatos energéticos com o sentido do tato. Ela abrange a leitura energética também, no entanto, com a tatovidência é possível tocar em seres astrais e objetos do astral. Ou seja, você pode pegar um objeto do plano astral como se estivesse pegando um objeto do plano físico e levá-lo para outro lugar, largando-o lá. Você pode tocar em um espírito como se estivesse tocando em uma pessoa física. Muitas coisas são possíveis, no entanto, isso requer prática, disciplina e perseverança. Toda vidência necessita ser desenvolvida e treinada para que seja eficiente.

A tatovidência é uma prática maravilhosa que envolve muita sensibilidade energética, portanto para quem quiser desenvolvê-la, é aconselhável que realize técnicas para aperfeiçoar a sensibilidade, concentração e visualização. Praticar meditação e limpeza energética também é fundamental para o sucesso na evolução da prática. Caso você se interesse em treinar essa habilidade, sugiro que dê uma lida nisso: Exercícios de tatovidência.Todos podem desenvolver essa capacidade. Pra quem já pratica outro tipo de vidência, certamente sentirá mais facilidade nesta técnica.

Fico muito feliz em poder dizer que eu sou o primeiro a falar sobre este assunto e a expor o conhecimento sobre esta prática na internet utilizando este termo em específico: tatovidência. Outros praticantes e pesquisadores parapsíquicos certamente já realizaram experiências bem intensas envolvendo sensibilidade energética e leitura de objetos. Fiz uma pesquisa por meio de buscadores na internet e não encontrei absolutamente nenhuma informação ou referência a este termo. Fico imensamente feliz em contribuir de alguma forma com a espiritualidade revelando algo de maneira inovadora e consideravelmente beneficente. No entanto, gostaria de deixar uma observação: apesar de ser o primeiro a escrever especificamente sobre isso. Outros praticantes já conheciam essa habilidade. Quando eu estava desenvolvendo, a uns anos atrás, outras pessoas utilizavam esse mesmo termo: tatovidência. Porém, aparentemente, sou o primeiro a escrever e usar este termo na internet e diferenciar essa prática da psicometria. De agora em diante, posso me considerar um dos precursores dessa técnica, senão o primeiro.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A tatovidência é um termo cujo o qual eu fui pioneiro em utilizar em textos na internet, sendo assim, sinto-me como um dos precursores de tal prática.

As imagens aqui expostas foram coletadas na internet por meio de buscadores.


Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...