segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Feitiço para trazer paz interior e tranquilidade

Se sente inquieto, perturbado, preocupado e mal sem nenhum motivo? Conheça um feitiço que lhe trará paz interior, tranquilidade e equilíbrio. Através desse feitiço você poderá combater a tristeza, angústia e outros sentimentos negativos que afetam sua autoestima.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem como objetivo trazer paz e tranquilidade para a mente e para a alma. Ele é indicado de ser feito quando você se sentir muito(a) abalado(a) com o estresse do dia a dia ou quando perceber que há algo em você que te perturba, mesmo que não saiba o que é. O feitiço pode ajudar a resolver questões de angústia, tristeza, perturbações, preocupações e outros problemas do cotidiano que acabam saturando a mente.

Paz interior é um estado de mente em equilíbrio e espírito purificado. Com paz interior, o indivíduo não se sente perturbado e não é afetado por pensamentos traiçoeiros. Ter paz interior significa estar bem consigo mesmo e com sua vida. As vezes essa paz é perdida e precisamos recuperá-la. Se você se sente triste sem saber o motivo, se sente angústia ou preocupação demasiada, então você não tem paz interior. E isso pode acarretar em outros diversos problemas, físicos, mentais ou espirituais.

Este feitiço foi feito para trazer a paz interior e causar estado de tranquilidade, aliviando a mente e libertando-a dos pensamentos maldosos que possam desequilibrá-la. Mas é importante saber que esses sentimentos ruins podem ter causas mais profundas. Se você tem eles a muito tempo e não entende o porque, é aconselhável que busque um psicólogo para ajudá-lo a vencer a negatividade. Este feitiço não é a cura para a depressão, ansiedade ou esquizofrenia. Todas essas doenças têm tratamento e você deve buscar ajuda psicológica para tratá-las. No entanto, este feitiço pode ajudar no procedimento terapêutico dando uma força a mais. E também é eficiente contra pensamentos negativos e agressivos.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Uma colher;
  • Tinta branca;
  • Um recipiente com mel puro;
  • Um cristal de água-marinha (aqua marina);
  • Incenso de mel.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Para potencializar o seu feitiço, realize-o durante o período de lua minguante;
  • Caso você não tenha um atame, poderá utilizar o dedo indicador como será explicado;
  • Caso você tenha um altar já consagrado, é recomendável que você realize este feitiço nele;
  • Não utilize tintas que possam prejudicar a sua pele;
  • O recipiente com mel pode ser uma garrafa, um pote ou algum outro tipo de recipiente;
  • O cristal de água-marinha (aqua marina) deve ser previamente purificado e energizado.

Como fazer o feitiço:

Antes de começar a fazer o feitiço é necessário traçar o círculo mágico de proteção. Reúna todos os itens que você utilizará neste feitiço. De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente dentro dele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos elementais do ar dizendo: “Ofereço este incenso aos seres elementais do ar para que se façam presentes durante a realização deste feitiço, me trazendo estabilidade mental”. Deixe a fumaça se espalhar pelo ambiente durante dois minutos enquanto você faz uma concentração prévia de olhos fechados. Tente não pensar em nada, eliminar todo e qualquer pensamento, seja ele positivo ou negativo.

Após isso pegue a tinta e erga ela para o alto. Diga: “Em nome dos Deuses e dos seres elementais aqui presentes, que esta tinta seja abençoada e consagrada a fim de abrir os caminhos do meu corpo energético permitindo passar somente as vibrações positivas. Que assim seja e que assim se faça.” Pegue a tinta e desenhe alguns pontos arredondados totalmente preenchidos com o diâmetro de cerca de um a dois centímetros nas seguintes partes do seu corpo:

  • No exato meio das palmas das mãos (das duas mãos);
  • No exato meio dos seus pulsos, com um centímetro de distância de suas mãos (nos dois pulsos);
  • No meio da sua testa, entre as sobrancelhas, na localização do chacra do terceiro olho;
  • Na parte central superior da sua testa, lá no topo;
  • No meio da sua garganta;
  • Entre os seus peitos na região do chacra cardíaco.

Agora devolva a tinta à sua posição inicial. Erga o recipiente com mel para o alto e diga: “Em nome dos Deuses e dos seres elementais aqui presentes, que este mel seja abençoado e consagrado a fim de trazer paz e tranquilidade para aqueles que o provarem.” Visualize uma luz dourada em volta do mel consagrando-o. Ao terminar pegue a colher e tome um pouco do mel. Não simplesmente engula o mel, deguste-o o máximo que puder. Mentalize ele como um agente pacificador da sua alma.

Após isso pegue o cristal de água-marinha (aqua marina) com a mão que você escreve. Sente-se em um lugar confortável em postura meditativa a fim de fazer uma meditação. Mantenha sua coluna reta e sua respiração nem lenta e nem rápida. Sinta a energia da pedra em sua mão. Deixe as suas mãos com as palmas viradas para cima, próximas de cada um dos seus joelhos (nada de braços cruzados). Mantenha aberta a mão que não está segurando o cristal. Mantenha fechada a mão que está segurando o cristal.

Visualize a mão sem o cristal recebendo energia do cosmos e a mão com o cristal, recebendo energia do cristal. Faça essa mentalização por cerca de cinco minutos. Agora visualize uma grande energia pura e positiva em volta do ambiente em que você se encontra. Visualize essa energia adentrando no seu corpo energético por meio dos pontos que você pintou no seu corpo. Sinta essa energia dentro de você lhe trazendo a paz e a tranquilidade. Faça isso por cerca de quinze a vinte minutos, sem nenhuma pressa.

Ao terminar faça uma oração de sua preferência aos Deuses agradecendo a presença deles durante a realização do seu feitiço. Agradeça também aos seres elementais que lhe ajudaram com o feitiço. O feitiço está pronto. É momento de desfazer o círculo mágico de proteção.

Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial. Caso você não tenha atame, poderá fazer isso com seu dedo indicador.

Caso ainda haja incenso queimando, deixe que queime até o fim. O atame e o cristal podem ser guardados nos lugares onde costuma deixá-los. A tinta pode ser guardada para que você a utilize novamente caso queira repetir este feitiço. Guarde o mel e tome-o diariamente a fim de fortalecer sua paz interior. Outras pessoas também poderão beber do mel, o efeito nelas será o mesmo. Poderá inclusive, oferecer para os seus familiares. Este feitiço pode ser refeito sempre que você achar necessário.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.


Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

domingo, 16 de outubro de 2016

Feitiço para estimular a clarividência

Quer melhorar ou desenvolver sua clarividência? Conheça um feitiço bem simples, porém muito eficaz que poderá o ajudar. Com este feitiço você poderá ampliar suas percepções parapsíquicas e obter melhores resultados em suas práticas e experimentos.


Este é um feitiço simples de magia elemental que tem como objetivo estimular e aprimorar a habilidade da clarividência. Se você ainda não sabe o que é clarividência, sugiro que dê uma lida no texto: O que é clarividência. E se você sente dificuldades em desenvolver qualquer tipo de vidência, sugiro que dê uma lida também neste texto: Principais dificuldades no desenvolvimento de vidência. Este feitiço serve para lhe ajudar a ter resultados mais nítidos durante as práticas de clarividência.

A clarividência é uma habilidade muito desejada por grande parte dos ocultistas, bruxos, espiritualistas, médiuns e outros estudantes e praticantes das práticas esotéricas e místicas. Ela permite enxergar seres, energias e coisas que pertencem ao plano astral. Ou seja, ver coisas que os olhos físicos por si sós não são capazes de enxergar.

É importante ressaltar que desenvolver a clarividência requer muita dedicação e perseverança. Este feitiço é apenas um estimulante para que você obtenha resultados mais satisfatórios, mas se você não praticar constantemente e não se dedicar em aprender de fato as técnicas de clarividência, de nada adiantará. Esse feitiço pode ser feito sempre que você sentir que precisa de uma clarividência mais clara.

Para este feitiço você precisará de:

  • Um recipiente com água;
  • Um cristal de quartzo branco ou transparente;
  • Mirra ou incenso de mirra.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Você pode realizar este feitiço em qualquer período lunar. No entanto, fazê-lo durante a lua cheia será mais eficiente;
  • O cristal de quartzo branco ou transparente deve ser previamente limpo. Se puder, faça uma limpeza energética nele antes ou consagre-o;
  • Caso você tenha um altar já consagrado, é recomendado que você coloque os itens que utilizará neste feitiço sobre ele.

Como fazer o feitiço:

Antes de começar a fazer o feitiço, é recomendável que você faça uma oração, trace o círculo ou faça alguma técnica de defesa psíquica a fim de aumentar sua proteção. Este feitiço envolve muita visualização e concentração, portanto, se você quiser se preparar mais, poderá fazer alguma prática meditativa também antes de iniciar.

Já preparado(a) para a realização do feitiço, acenda o incenso ou a mirra e o ofereça aos elementais do ar pedindo para que se façam presentes durante o processo. Faça isso com suas palavras. Dedique dois minutos para se sentar em postura meditativa e relaxar a sua mente para prepará-la mais ainda para o que você fará.

Pegue o recipiente com água e eleve na altura da sua garganta. Diga: “Que esta água seja abençoada pela força da natureza e nela se façam presentes os elementais da água com suas energias fluídicas e psíquicas”. Devolva o recipiente ao local inicial. Pegue o cristal de quartzo e eleve ao alto. Diga: “Que a natureza e os seres elementais aqui presentes abençoem e energizem este cristal para que ele traga uma eterna luz para minha clarividência”. Coloque o cristal de quartzo no local inicial.

Feche os seus olhos e faça uma nova meditação. Desta vez visualize uma grande luz em volta de todo o seu corpo. Visualize-a da maneira mais intensa possível, tente senti-la também. Agora estenda suas mãos para o recipiente com água e visualize uma energia branca e pura saindo das suas mãos e energizando a água. Visualize essa água brilhando cada vez mais forte. Diga: “Que esta água seja o veículo fluídico da abertura e potencialização do meu chacra do terceiro olho. Que esta água seja o veículo fluídico do aprimoramento da minha clarividência”.

Mergulhe suas mãos no recipiente com água. Com as mãos molhadas, passe a água no meio da sua testa, onde fica localizado o chacra do terceiro olho. Sinta seu chacra sendo energizado com a água. Pegue o cristal de quartzo e coloque-o a sua frente. Diga: “Que este cristal abra e potencialize meu chacra do terceiro olho. Que este cristal potencialize a minha clarividência e deixe-a mais nítida e clara”. Visualize uma energia branca e brilhante por dentro do cristal e em volta dele. Tente visualizá-la o mais intensamente possível. Busque percepções através do que você enxerga no cristal de quartzo.

Faça isso por uns cinco minutos, depois pegue o cristal e o encoste no meio da sua testa, onde fica localizado o chacra do terceiro olho. Sinta a energia do cristal agindo no seu chacra do terceiro, abrindo-o e expandindo-o. Faça isso por uns dez minutos, se preferir pode realizar esta etapa deitado. Quando terminar, faça uma oração de agradecimento aos seres elementais por terem lhe ajudado com este feitiço. Caso você tenha traçado algum círculo, desfaça-o.


Jogue a água em um lugar onde há plantas e vegetais. Caso ainda haja incenso ou mirra, deixe queimar até o fim. Quanto ao cristal de quartzo, poderá guardá-lo ou deixá-lo sobre seu altar, caso tenha um. Ele poderá ser utilizado novamente mais tarde para outros feitiços ou para outras práticas de seu interesse.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Feitiço para quebrar mau olhado

Conheça um feitiço para quebrar mau olhado que pode te ajudar a se purificar e se livrar de energias negativas e deletérias. Saiba como se proteger contra ataques psíquicos e contra todos olhares mal intencionados.



Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem como objetivo quebrar toda energia de mau olhado e olho gordo. Ele é baseado na arruda, uma erva medicinal da família das rutáceas que tem propriedades mágicas contra inveja e mau olhado. Ele pode ser feito sempre que você sentir a necessidade de quebrar esses tipos de energias em sua vida.

O mau olhado é um problema energético causado por pessoas externas que lançam através do olhar, energias destrutivas ou de degradação. Essas energias são reforçadas pela inveja, cobiça e outros sentimentos negativos. O mau olhado pode causar vários tipos de efeitos negativos na vida de uma pessoa, fazendo com que ela perca o emprego ou uma promoção por exemplo. Pode até mesmo fechar os caminhos de uma pessoa, seja amoroso, financeiro, espiritual, dentre outros.

O mau olhado pode ser descoberto por meio de oráculos como o tarô e o jogo de búzios, dentre outros. Também pode ser revelado por entidades guias e protetoras ou seres de luz. Pode também ser percebido pela intuição e pela vidência. Uma vez detectado é importante se livrar dele imediatamente. Este feitiço funciona como um libertador das energias de mau olhado, fazendo com que elas retornem para quem as emitiu.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Amuleto previamente consagrado;
  • Recipiente com água;
  • Banho da erva de arruda;
  • Incenso de arruda.

Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Escolha o período de lua minguante para realizar este feitiço;
  • Caso você tenha um altar já consagrado, é recomendável que você coloque os itens utilizados neste feitiço sobre ele;
  • Caso você não tenha um atame, poderá utilizar seu dedo indicador da mão que escreve;
  • O amuleto deve estar previamente consagrado na energia dos Deuses e dos seres elementais;
  • O amuleto pode ser um olho grego ou uma ônix. Clique aqui para saber como consagrar o olho grego contra olho gordo;
  • O banho da erva de arruda deve estar previamente preparado, ou seja, já pronto para você tomar;
  • O banho da erva de arruda deve estar em um recipiente diferente do que contém somente água.

Como fazer o feitiço:

Este feitiço eliminará toda e qualquer energia de mau olhado ou olho gordo. Escolha um ambiente no qual você saiba que não será incomodado enquanto realiza o feitiço. Se fazer em casa (o que é recomendável), espere todos saírem para que você esteja sozinho enquanto faz o feitiço. Faça você mesmo seu banho de ervas, prepare-o com muito cuidado e carinho sempre mentalizando a sua libertação contra o mau olhado.

Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço. Comece traçando o círculo mágico de proteção em volta do ambiente em que realizará o feitiço. É recomendável que você utilize um atame para traçar o círculo mágico, mas caso você não tenha, poderá utilizar seu dedo indicador. Para traçar o círculo, faça da seguinte forma:

De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente dentro dele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos seres elementais do ar pedindo para que eles se façam presentes durante a realização deste feitiço, atuando como purificadores da sua mente e da sua psique. Você poderá utilizar suas próprias palavras para isso. Faça em seguida uma oração de sua preferência para os Deuses.

Erga seu amuleto para o alto e diga: “Este amuleto, consagrado na energia dos Deuses e dos elementais, com a força da natureza, que me confere proteção psíquica contra influências externas, será potencializador deste feitiço”. Mergulhe o amuleto no seu banho de ervas. Erga o recipiente com o banho de ervas até a altura da sua garganta e diga: “Em nome dos Deuses e dos elementais aqui presentes, que este banho seja purificado e energizado. Que ele tenha a capacidade, perante as forças da natureza, de purificar o meu corpo e eliminar todas as energias negativas. Que todo mau olhado seja retirado por meio deste banho precioso. Que assim seja e que assim se faça”. Coloque o recipiente com o banho no local inicial.

Retire o amuleto do recipiente com o banho de ervas. Agora mergulhe-o no recipiente com água somente. Erga suas mãos sobre este recipiente e visualize essa água se tornando luz da mais pura existente. Visualize a energia dos elementais da água ali presentes e faça uma oração de sua preferência para eles. Ao terminar, erga o recipiente com água na altura da sua garganta e diga: “Que esta água seja abençoada, em nome dos Deuses, e que nela esteja contida a energia dos elementais da água. Que esta água seja capaz de com seus fluídos purificar a minha mente e a minha psique. Que ela limpe e proteja minha cabeça contra ataques psíquicos de qualquer natureza. Que assim seja e que assim se faça”. Retorne a água ao seu local inicial.

Agora você já tem todos os elementos necessários consagrados. Pode então partir para a segunda parte do feitiço: o banho. Mas antes, desfaça o círculo mágico agradecendo aos Deuses e aos elementais pela sua presença. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial.

Deixe o incenso queimar até o fim. Guarde o atame no local onde costuma guardá-lo. Leve o amuleto e os dois recipientes para o banho. Tome um banho normal no chuveiro, limpando o corpo físico. Após o banho normal, visualize a água como se fosse luz caindo sobre sua cabeça e purificando todo o seu corpo. Diga o seguinte: “Que os elementais da água purifiquem completamente o meu corpo”.

Em seguida, pegue o recipiente com o banho de ervas e se banhe do pescoço abaixo. Não molhe sua cabeça com o banho de ervas. Deixe um pouco do líquido para pegar com suas mãos e passar na sua garganta e na sua nuca. Sempre visualizando a libertação do mau olhado. Após isso, pegue o recipiente com água comum e jogue sobre sua cabeça mentalizando bençãos na sua vida.

Feito isso, está concluído o feitiço. Você pode repeti-lo sempre que souber que está sendo vítima de mau olhado. A arruda é uma ótima erva para tratar desses problemas. Esse feitiço potencializa seu efeito e faz com que você tenha resultados mais intensos contra ataques psíquicos.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.


Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...