segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Feitiço contra inveja

Aprenda a se livrar de toda energia de inveja que é direcionada a você. Com este feitiço simples, você poderá se libertar desse problema e criar uma camada de proteção em sua volta.


Este é um feitiço pagão de magia elemental que tem como objetivo combater a inveja que outras pessoas possam ter em relação a você. A inveja pode se apresentar de várias formas por diversas causas. Assim como uma emoção, ao sentir inveja, a pessoa emite uma energia que vai de encontro à vítima. Essa energia produz um efeito deletério e destruidor, agindo pelo campo astral e mental da pessoa atingida.

Inveja existe no sentido de não querer que o próximo tenha o mesmo que você tem. Não querer que o próximo tenha as mesmas oportunidades que você, que tenha um desempenho melhor que o seu em alguma coisa. Exemplos: Quando alguém ganha uma bolsa para estudar gratuitamente na mesma faculdade que o invejoso estuda, sendo que este paga para estar ali. Ou quando alguém é premiado em uma área da vida na qual o invejoso também atua. Existem várias causas para a inveja, e existem muitas pessoas invejosas por aí.

Este feitiço foi feito para proteger o praticante dessas energias provindas da inveja. Ele tem um tempo de atuação bem extenso (de seis a dez meses), ou seja, se você o fizer, ele terá força e energia para te proteger por mais de um semestre. Depois, caso queira, poderá realizá-lo novamente. Se você quiser também, poderá utilizar em conjunto, outros métodos de proteção energética como: defesa psíquica, talismãs, símbolos, etc.

Para este feitiço você precisará de:

  • Atame (opcional);
  • Tesoura (opcional);
  • Ramo de erva arruda;
  • Vaso ou recipiente com água;
  • Uma pedra de ônix;
  • Incenso de lótus.


Algumas observações antes de fazer o feitiço:

  • Caso você não tenha um atame, poderá utilizar o seu dedo indicador conforme será ensinado;
  • Caso você possua um altar já consagrado, é recomendável que realize este feitiço sobre ele;
  • Você não precisa se preocupar com o período lunar. No entanto, exercer este feitiço durante a lua cheia ou minguante, fortalecerá seu efeito;
  • O ramo de erva arruda deve ser lavado previamente;
  • A pedra de ônix deve passar por uma limpeza prévia.


Como fazer o feitiço:

Para começar, é importante traçar o círculo mágico de proteção. Reúna todos os itens que você utilizará no feitiço. De pé, aponte o atame para a direção leste e diga as seguintes palavras: “Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu feitiço. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse ou se faça presente dentro dele”.

Visualize uma energia branca e límpida na ponta do seu atame. Trace o círculo em sentido horário circulando até retornar ao ponto inicial. Após isso diga as seguintes palavras: “Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça”.

Caso você não tenha atame e precise ou opte por utilizar o dedo indicador, as instruções são simples. Deverá apontar o dedo indicador da mão com que escreve na direção leste e visualizar uma luz branca e límpida na ponta dele. Assim poderá traçar o círculo normalmente proferindo as mesmas palavras anteriormente mostradas.

Com o círculo mágico já pronto, você poderá partir para o feitiço propriamente dito. Acenda o incenso e o ofereça aos seres elementais do ar e do fogo dizendo: “Ofereço este incenso aos seres elementais do ar e do fogo para que se façam aqui presentes me oferecendo auxílio psíquico, emocional e sentimental para realizar este feitiço. Que com a força da natureza, eu esteja protegido contra todo o mal”. Pegue o ramo da erva arruda e balance ele nos quatro cantos visualizando uma energia volta em volta do mesmo.

Agora, com o incenso aceso, coloque o ramo sobre ele a fim da fumaça se impregnar em todas as suas partes. Enquanto o ramo de arruda recebe a fumaça do incenso, diga: “Que este ramo de arruda seja abençoado em nome dos Deuses e dos seres elementais aqui presentes para que suas energias sejam potencializadas e intensificadas. Que ele seja capaz de retirar e banir todas as energias de inveja, que assim seja e que assim se faça”.

Molhe o ramo de arruda no vaso ou recipiente com água. Agora divida o ramo em duas partes com as suas mãos. Poderá cortar com a tesoura, caso preferir. Esmague as duas partes do ramo de arruda em cada uma das suas mãos, com força. Esmague bem, depois passe a arruda nos seus braços até os ombros. Esfregue no seu pescoço, na sua nuca e no rosto e onde mais preferir. Enquanto faz isso, visualize uma luz verde lhe envolvendo e lhe purificando de toda energia de inveja.

Quando terminar, pegue todos os restos da arruda e jogue no vaso com água. Jogue todas as partes esmagadas que você puder dentro do recipiente. Pegue a pedra de ônix e erga para o alto. Diga: “Que esta pedra me livre de todas as energias negativas. Que ela quebre toda inveja e toda maldade que me cerca. Que ela absorva tudo o que quiser me prejudicar. Que assim seja e que assim se faça”. Jogue a pedra de ônix no vaso ou recipiente com água. Visualize a pedra de ônix absorvendo todas as energias negativas. Tampe o vaso ou recipiente.

O feitiço está quase terminado. No entanto, neste momento você já poderá desfazer o círculo mágico. Antes, faça um agradecimento aos Deuses e aos seres elementais utilizando suas próprias palavras. Caso queira, poderá realizar uma oração final de sua preferência. Pegue o atame e aponte para a direção leste, diga as seguintes palavras: “Em nome do Deus e da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo. Que assim seja e que assim se faça”. Após isso, visualize o círculo sendo desfeito pela ponta do seu atame enquanto você circula em momento anti-horário até retornar para a posição inicial. Caso não tenha atame, utilize o seu dedo indicador da mão que escreve.

Agora leve o recipiente para um local longe da sua casa. Só destampe quando chegar lá. Ao chegar no local, cave um buraco, jogue tudo o que estiver no recipiente: água, restos da arruda e a pedra de ônix. Feche o buraco com a terra e retorne para casa com o recipiente. Deixe o incenso queimar até o fim. Depois de um mês, poderá retornar ao local e recuperar a pedra ônix. Mas ao fazer isto, deverá fazer uma nova purificação completa na sua ônix.

Este feitiço tem efeito garantido de seis a dez meses, mas você poderá realizá-lo mais vezes conforme houver a necessidade. Ele tem efeito indireto contra mal olhado, olho gordo e outros problemas desse tipo.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

A imagem foi coletada na internet por meio de um buscador digital. O texto e o feitiço são de minha autoria.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

2 comentários:

  1. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  2. COMO MEU CASAMENTO FOI RESGATADO PELO TRABALHO PODEROSO DE UM GRANDE ESPIRITUALISTA * ESTOU TÃO GRATUITO A ELE POR ME AJUDAR !!!.

    Estou casado há 10 anos e tenho 2 filhos. Conheci meu marido quando tinha apenas 14 anos no colégio. Já passamos por bons e maus momentos, bem como por muitos dos principais marcos da vida, ao longo dos anos em que estivemos juntos. Ainda vejo aquele gostoso de 17 anos quando olho para ele todos esses anos. Tivemos altos e baixos, brigas de gritos, sexo inventado e desentendimentos. Mas à medida que nos aproximamos da meia-idade, algo mudou nele. Depois de estar em relacionamento com ele por anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta por causa de o amor que tenho por ele, implorei a ele, fiz promessas, mas ele recusou.
    Expliquei meu problema para alguém que conheci na internet e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um espiritualista, Dr.Wealthy o grande espiritualista e que ele poderia me ajudar a lançar um feitiço que trará meu marido de volta, mas eu sou do tipo que nunca acreditei em feitiço, não tive escolha a não ser contatá-lo, mandei um e-mail para o lançador de feitiço, e ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de sete dias, que meu Ex voltará para mim depois de sete dias, ele fez sacrifícios e lançou um feitiço e surpreendentemente no sétimo dia, era por volta das 17 horas, meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido de tudo o que aconteceu, e que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos felizes novamente com nossos 2 filhos que ele abandonou comigo. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único genial e poderoso lançador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema.
    Aconselho veementemente que qualquer pessoa com problemas semelhantes em seu relacionamento ou algo diferente deve, sem hesitação, entrar em contato com o genial e poderoso espiritualista através de seu e-mail: wealthylovespell@gmail.com

    Número do Whatsapp: +2348105150446


    * DEUS É VERDADEIRAMENTE FIEL *

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...