quarta-feira, 20 de julho de 2016

Rituais de cura

Aprenda a realizar rituais para curar a si mesmo ou outra pessoa que esteja doente. Aprenda a curar doenças físicas ou mentais através de rituais de magia.



Os rituais contidos neste texto estão ligados a crença na dualidade perfeita e na existência do Deus e da Deusa. É um ritual que une os costumes pagãos de bruxaria e o uso da energia do universo.

Grande parte das enfermidades físicas tem origem etérica e energética. Isso porque nosso corpo etérico, ou corpo energético, está diretamente ligado ao nosso corpo físico. O que é danificado lá, acaba muitas vezes, sendo danificado no físico exatamente no mesmo lugar. Além disso, muitas doenças ou problemas corporais, sentimentais ou mentais, podem ser causados por energias externas malfeitoras, oriundas de magia negra, maus olhados, obsessão etc.

No geral, tudo é composto de energia e a forma como a energia se molda e se apresenta determina o que está acontecendo e como estão funcionando as coisas. Nosso corpo também é assim. Toda doença tem uma energia diferente, uma energia enferma. Com a magia podemos trabalhar nestas energias enfermas, tratá-las e até transmutá-las. As curas através da magia funcionam dessa forma, por isso são eficazes.

Mas atenção! O fato de você poder usar magia para se curar não significa que a medicina moderna é inútil e você não precisa dela. Tenha sempre cuidado com a sua saúde em todos os aspectos. Mesmo que você pratique magia para se curar, busque também saber o que está havendo com você e investigar as causas das suas enfermidades. Fique atento para a sua alimentação, prática de exercícios físicos e outros cuidados necessários para uma boa saúde.



Os rituais seguintes têm o objetivo de provocar a cura de diversos tipos de enfermidades, mas antes de realizá-los, é necessário se fazer algumas observações:
  • Você precisa estar em equilíbrio mental e psíquico para que tenha melhor efeito;
  • Evite comidas pesadas, como carne vermelha ou alimentos muito gordurosos no dia que for realizar estes rituais;
  • Sempre tome um banho antes, de preferência faça também uma purificação no banho;
  • Escolha realizar estes rituais sem a presença de outras pessoas que possam te atrapalhar ou ficar dando palpites enquanto você os realiza;
  • Antes de começar, faça uma oração, trace o círculo mágico, faça uma mentalização ou qualquer coisa que venha a te trazer proteção.

Atentos a isso, podemos seguir para os rituais:

Ritual do Círculo da Cura

Este ritual pode ser feito de duas maneiras. A primeira forma que será explicada é para caso o enfermo seja você ou então seja outra pessoa que não esteja presente no momento do ritual. A segunda forma que será explicada é para caso o enfermo seja outra pessoa e esteja presente para fazer parte do ritual.

Você precisará de:

  • 4 velas brancas;
  • Giz, tinta branca ou sal;
  • Sal;
  • 1 atame ou espada previamente consagrado (opcional);
  • 2 vasilhas com água;
  • 1 vasilha vazia;
  • 1 objeto que pertença a pessoa que necessita de cura junto com uma fotografia, caso o ritual seja para uma outra pessoa que não seja você.


Colocando em prática, caso você seja o enfermo, ou outra pessoa que não esteja presente:

Antes de mais nada, lembre-se de seguir as instruções anteriores, como tomar um banho antes de iniciar o ritual por exemplo. Escolha um lugar agradável no qual você não será incomodado durante o processo. Este ritual está ligado ao círculo da cura, um selo simbólico utilizado para curar enfermidades. O selo deve ser desenhado no chão e de maneira correta, simétrica e sem extravagância. Utilize o giz, tinta branca ou sal (alguma coisa branca que não seja açúcar) para desenhar o seguinte símbolo no chão:



Atente-se ao tamanho do desenho, perceba que ele possui dois círculos. Deve haver espaço dentro do círculo interno para caber você sentado e as duas vasilhas com água. Os quatro círculos preenchidos em branco nos quatro cantos também devem ser preenchidos (totalmente pintados) no chão. Sobre cada um desses círculos você colocará uma vela branca.

Você deverá se sentar no meio do círculo interno com as duas vasilhas com água e a vasilha vazia também ali. Lembre-se de ter o atame ou a espada em mãos, caso você possua. Em seu posicionamento, deve haver um círculo com uma vela à sua frente, outro atrás e um de cada lado. Você não precisa ficar muito preocupado com a posição dos círculos quanto aos pontos cardeais, no entanto se você conseguir colocar o círculo da esquerda direcionado para o leste, isso potencializará seu ritual.

Se o ritual for para outra pessoa que não esteja presente você deverá entrar no círculo com um objeto pessoal da pessoa em específico junto com uma fotografia dela. Caso você não possua um atame ou uma espada ritualística, você deverá usar o seu dedo indicador, visualizando uma luz bem brilhante na ponta do dedo enquanto traça o círculo.

Já dentro do círculo e com as vasilhas à sua frente, faça a seguinte oração:

Peço ao universo força e energia para vencer este problema (mentalize a doença) e curar as enfermidades. Que a energia pura do cosmos seja suficiente e atue de maneira eficiente retirando todas as pragas impostas na aura, no corpo energético e no corpo físico, e que uma vez retiradas, nunca mais retornem (visualize as enfermidades já em processo de cura). Que assim seja e que assim se faça!”

Pegue sal e vá jogando aos poucos dentro do círculo interno e depois, dentro do círculo externo em volta de si enquanto diz:

Com este sal sagrado purifico esta região. Em nome dos Deuses, ordeno que todos os espíritos ruins se retirem deste local. Em nome dos Deuses, ordeno que todas as energias negativas se retirem deste local. Em nome dos Deuses, que este lugar seja purificado e consagrado e somente boas energias fluam e circulem por aqui. Que assim seja e que assim se faça!”

Com o atame ou a espada ritualística na mão, aponte-a para a sua esquerda na direção da vela, ainda apagada (você pode estar sentado(a) ou de pé) e diga:

Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu ritual. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim.”

Comece a traçar o círculo em sentido horário e enquanto movimenta seu braço, visualize com o máximo de intensidade possível um círculo branco mágico sendo traçado e limitando a área em que você se encontra. Quando seu braço chegar na vela da direita, diga:

Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse.”

Continue até chegar novamente na vela da esquerda. Ao concluir o círculo sagrado, diga:

Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo. Que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça!”

Com o círculo pronto, agora você poderá seguir com o ritual. Acenda as quatro velas posicionadas em sua volta, começando pela que se encontra à sua esquerda e seguindo em sentido horário. Sentado(a) dedique cinco minutos para uma meditação prévia, na qual você entrará em contato com o cosmos. Visualize a energia divina do universo descendo sobre você, se acumulando no seu corpo. Quando se sentir pronto, erga a sua mão esquerda para cima e visualize a energia descendo pela sua mão e se espalhando pelo seu braço. Faça isso por, pelo menos, dois minutos, enquanto diz:

Que a energia do polo feminino, desça sobre minha mão e traga a cura em sua pureza e sacralidade. Que eu receba por essa mão a cura para todas as enfermidades, que assim seja e que assim se faça.”

Ao terminar, coloque a sua mão esquerda em uma das vasilhas com água (coloque a mão submersa na água) à sua frente e diga:

Que esta água seja purificada para servir como veículo de cura. Que a energia recebida do cosmos pelos Deuses, seja concentrada aqui e esta água se torne abençoada e sagrada. Que assim seja e que assim se faça!”

Permaneça com a mão na água enquanto ergue sua mão direita para o alto. Visualize a energia descendo pela sua mão e se espalhando pelo seu braço. Faça isso por, pelo menos, dois minutos, enquanto diz:

Que a energia do polo masculino, desça sobre minha mão e traga vitalidade e proteção para auxiliar e complementar a energia de cura. Que eu receba por essa mão a energia que fortalece os enfermos e os ajuda a superar as suas enfermidades. Que assim seja e que assim se faça!”

Ao terminar, coloque a sua mão direita na outra vasilha com água (coloque a mão submersa na água) à sua frente e diga:

Que esta água seja purificada para servir como veículo de cura. Que a energia recebida do cosmos pelos Deuses, seja concentrada aqui e esta água se torne abençoada e sagrada. Que assim seja e que assim se faça!”

Após isso, feche os seus olhos e mentalize a água contida nas duas vasilhas brilhando e se tornando luz. Faça isso por uns cinco minutos. Esteja sempre ciente que a cura está contida na água e que uma vasilha possui o polo feminino e a outra o polo masculino. A união dessas duas energias é o que será usado para causar a transformação e a transmutação, provocando a cura.

Retire suas mãos molhadas das vasilhas e passe uma na outra, a fim de misturar as duas águas. Lave bem as duas mãos com as águas contidas nas duas vasilhas. Só depois disso, deverá pegar o conteúdo contido nas duas vasilhas e jogar ao mesmo tempo, devagar, dentro da vasilha vazia. Não tenha pressa e lembre-se de visualizar as duas energias se misturando ali dentro.

Ao terminar, sua água da cura estará pronta, dentro do círculo da cura. Molhe suas mãos nela e retire suas mãos molhadas. Passe as mãos molhadas nas regiões que necessitam de cura. Pegue o quanto de água quiser e que achar necessário. Você sentirá no mesmo instante, a energia agindo sobre seu corpo onde você passar a água. É a cura já acontecendo. Lembre-se de visualizar e tentar sentir ainda mais o que está ocorrendo. Isso lhe trará mais resultados.

Demore o quanto quiser distribuindo a água no seu corpo. Mas lembre-se do que foi dito no início desse texto: boa parte das doenças tem origem no corpo energético. Lembre-se de visualizar a água e a cura agindo nesse corpo energético também. Se a sua doença ou enfermidade for mental, lave seu rosto com a água, bem como todo o seu pescoço, inclusive a nuca. Depois derrame um pouco da água sobre sua cabeça, se banhando com ela.

Caso o ritual seja para outra pessoa que não esteja presente, goteje um pouco da água no objeto pessoal e na fotografia que você tiver em mãos, visualize a cura acontecendo.

Após satisfeito, faça a seguinte oração de agradecimento:

Agradeço aos Deuses por me darem permissão de realizar essa cura, fornecendo a energia do cosmos em todas as suas polaridades para que tudo ocorresse bem, com as bençãos divinas. Que essa cura seja muito bem aproveitada e que as enfermidades sejam retiradas e não retornem. Que assim seja e que assim se faça!”

Pegue novamente o atame ou a espada ritualística (novamente, se você não tiver, poderá utilizar o dedo indicador visualizando uma energia bem luminosa na ponta do dedo). Você poderá estar sentado ou de pé. Aponte para o lado esquerdo na direção da vela acesa e diga:

Em nome da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo.”

Desfaça o círculo em sentido anti-horário e quando chegar na vela da direita diga:

Em nome do Deus, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo.”

Conclua até chegar na direção esquerda novamente. Ao terminar de desfazer o círculo, apague todas as velas, começando com a vela da esquerda e em sentido anti-horário. Faça um agradecimento pessoal aos Deuses e ao cosmos. Está terminado o ritual. A água que sobrar você poderá armazenar em uma garrafa ou pote a fim de utilizá-la outras vezes. Mas quanto mais o tempo passar, ela perderá o efeito de cura. Você pode desfazer o círculo da cura também, varrendo o sal e limpando a tinta, caso tenha usado. Os objetos pessoais e fotografias podem ser devolvidos para o dono.

Colocando em prática o mesmo ritual, caso o enfermo seja outra pessoa que esteja presente durante o procedimento:

Se a pessoa não for você e ela estiver presente para fazer parte do ritual, então a primeira coisa a saber é que ela quem deverá entrar no círculo interno e não você. E além disso, você terá que traçar um terceiro círculo em volta do círculo da cura. Este terceiro círculo deverá ser feito com sal. Portanto, ficará da seguinte forma:


Você deverá circular na área limitada por esse último círculo, enquanto for realizando o ritual. Por conta disso, atente-se bem ao tamanho do desenho que você for fazer. As velas ficarão posicionadas nos círculos preenchidos, como na versão anterior.

Lembre-se de seguir as instruções anteriores, como tomar um banho antes de iniciar o ritual por exemplo. Isso vale tanto para você como para a pessoa que necessita de cura. Escolha um lugar agradável no qual vocês não serão incomodados durante o processo.

O paciente deverá permanecer sentado no círculo interno com as duas vasilhas com água e a vasilha vazia também ali. Lembre-se de ter o atame ou a espada em mãos, caso você possua. O enfermo deve estar posicionado de tal forma que deve haver um círculo com uma vela à sua frente, outro atrás e um de cada lado. Você não precisa ficar muito preocupado com a posição dos círculos quanto as pontos cardeais, no entanto se você conseguir colocar o círculo da esquerda direcionado para o leste, isso potencializará seu ritual.

Caso você não possua um atame ou uma espada ritualística, você deverá usar o seu dedo indicador, visualizando uma luz bem brilhante na ponta do dedo enquanto traça o círculo.

Com o paciente já dentro do círculo e com as vasilhas à sua frente, faça a seguinte oração:

Peço ao universo força e energia para vencer este problema (mentalize a doença) na vida de [nome da pessoa] e curar as suas enfermidades. Que a energia pura do cosmos seja suficiente e atue de maneira eficiente retirando todas as pragas impostas na aura, no corpo energético e no corpo físico de [nome da pessoa] e que uma vez retiradas, nunca mais retornem (visualize as enfermidades já em processo de cura). Que assim seja e que assim se faça!”

Pegue sal e vá jogando aos poucos dentro do círculo interno, depois, dentro do círculo externo ao paciente em volta dele enquanto circula. Vá jogando também na região do terceiro círculo que você fez em volta do selo enquanto diz:

Com este sal sagrado purifico esta região. Em nome dos Deuses, ordeno que todos os espíritos ruins se retirem deste local. Em nome dos Deuses, ordeno que todas as energias negativas se retirem deste local. Em nome dos Deuses, que este lugar seja purificado e consagrado e somente boas energias fluam e circulem por aqui. Que assim seja e que assim se faça!”

Com o atame ou a espada ritualística na mão, fique na posição esquerda do paciente de costas para ele direcionando o atame ou a espada ritualística na direção do círculo de sal em volta do selo e diga:

Aqui e agora, com a permissão dos Deuses, hei de traçar um círculo mágico para que nenhuma energia externa se aproxime e atrapalhe o meu ritual. Invoco a energia vital da Deusa para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. A fim de ser obtida a cura para [nome da pessoa].”

Comece a traçar o círculo mágico circulando em sentido horário e enquanto se movimenta, visualize com o máximo de intensidade possível um círculo branco mágico sendo traçado e limitando a área em que você se encontra. Quando você chegar na direita do paciente, diga:

Invoco a energia vital do Deus para se fazer aqui presente dentro de mim, agindo através de mim. A fim de ser obtida a cura para [nome da pessoa]. Que este círculo mágico seja abençoado e consagrado e nenhuma energia negativa o ultrapasse.”

Continue circulando até retornar à esquerda do paciente. Ao concluir o círculo sagrado diga:

Agradeço aos Deuses por me concederem o poder de traçar este círculo, que ele seja firme e mais uma vez, consagrado nas energias divinas. Que assim seja e que assim se faça!”

Com o círculo pronto, agora você poderá seguir com o ritual. Acenda as quatro velas posicionadas em volta do paciente, começando pela que se encontra à esquerda e seguindo em sentido horário. Sente-se de frente para o paciente e peça para que juntos vocês façam uma pequena meditação prévia de cinco minutos na qual vocês entrarão em contato com o cosmos. Visualize a energia divina do universo descendo sobre você, se acumulando no seu corpo. Quando se sentir pronto, erga a sua mão esquerda para cima e com sua mão direita, segure a mão esquerda do paciente. Visualize a energia descendo pela sua mão, se espalhando pelo seu braço e sendo transmitida para o paciente através da sua outra mão. Faça isso por, pelo menos, dois minutos, enquanto diz:

Que a energia do polo feminino, desça sobre minha mão trazendo a cura em sua pureza e sacralidade e passe sutilmente para o corpo de [nome da pessoa]. Que a cura para todas as enfermidades venha do universo e circule por nossos corpos, que assim seja e que assim se faça!”

Ao terminar, coloque a sua mão direita, junto com a mão esquerda do paciente em uma das vasilhas com água (coloque a mão do paciente submersa na água) à sua frente e diga:

Que esta água seja purificada para servir como veículo de cura. Que a energia recebida do cosmos pelos Deuses, seja concentrada aqui e esta água se torne abençoada e sagrada. Que assim seja e que assim se faça!”

Solte a mão do paciente e o diga para permanecer com a mão na água enquanto ergue sua mão direita para o alto. Com a mão esquerda segure a mão direita do paciente. Visualize a energia descendo pela sua mão, se espalhando pelo seu braço e sendo transmitida para o paciente através da outra mão. Faça isso por, pelo menos, dois minutos, enquanto diz:

Que a energia do polo masculino, desça sobre minha mão trazendo vitalidade e proteção e passe para o corpo de [nome da pessoa] para auxiliar e complementar a energia de cura. Que a energia que fortalece os enfermos e os ajuda a superar as suas enfermidades flua por nossos corpos. Que assim seja e que assim se faça!”

Ao terminar, coloque a sua mão esquerda junto com a mão direita do paciente na outra vasilha com água (coloque a mão do paciente submersa na água) à sua frente e diga:

Que esta água seja purificada para servir como veículo de cura. Que a energia recebida do cosmos pelos Deuses, seja concentrada aqui e esta água se torne abençoada e sagrada. Que assim seja e que assim se faça!”

Após isso, coloque novamente sua mão direita junto com a mão esquerda do paciente na vasilha com água. Sinta a água com suas duas mãos. Feche os seus olhos e mentalize a água contida nas duas vasilhas brilhando e se tornando luz. Faça isso por uns cinco minutos. Esteja sempre ciente que a cura está contida na água e que uma vasilha possui o polo feminino e a outra o polo masculino. A união dessas duas energias é o que será usado para causar a transformação e a transmutação, provocando a cura.

Retire suas mãos molhadas das vasilhas e passe uma na outra, a fim de misturar as duas águas nas suas mãos. Peça ao paciente para fazer o mesmo, lavando bem as mãos. Depois disso, peça ao paciente para pegar o conteúdo contido nas duas vasilhas e jogar ao mesmo tempo, devagar, dentro da vasilha vazia. Diga para ele fazer isso devagar enquanto você visualiza as duas energias se misturando dentro da terceira vasilha.

Ao terminar, a água da cura estará pronta, dentro do círculo da cura. Molhe suas mãos nela e retire suas mãos molhadas. Passe as mãos molhadas nas regiões do paciente que necessitam de cura. Pegue o quanto de água quiser e que achar necessário. Através da sua intuição, haverá locais pelos quais você pressentirá que necessitam de ação espiritual, poderá passar a água nesses locais também. Caso o paciente deseje, ele mesmo pode passar a água nas regiões enfermas.

Leve o tempo que for necessário para realizar a cura. Mas lembre-se do que foi dito no início desse texto: boa parte das doenças tem origem no corpo energético. Lembre-se de visualizar a água e a cura agindo nesse corpo energético também. Se a doença ou enfermidade for mental, peça para o paciente lavar o rosto com a água, bem como todo o seu pescoço, inclusive a nuca. Depois derrame um pouco da água sobre a cabeça e as costas dele.

Ao término, faça a seguinte oração de agradecimento:

Agradeço aos Deuses por me darem permissão de realizar essa cura, fornecendo a energia do cosmos em todas as suas polaridades para que tudo ocorresse bem, com as bençãos divinas. Que essa cura seja muito bem aproveitada e que as enfermidades sejam retiradas e não retornem. Que assim seja e que assim se faça!”

Pegue novamente o atame ou a espada ritualística (novamente, se você não tiver, poderá utilizar o dedo indicador visualizando uma energia bem luminosa na ponta do dedo). Fique na posição esquerda do paciente de costas para ele e direcione o atame ou a espada ritualística sobre o círculo em volta do selo e diga:

Em nome da Deusa, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo.”

Desfaça o círculo em sentido anti-horário e quando chegar à direita do paciente diga:

Em nome do Deus, hei de desfazer este círculo mágico enviando suas energias de volta para o universo.”


Continue circulando até retornar à esquerda do paciente. Ao terminar de desfazer o círculo, apague todas as velas, começando com a vela da esquerda e em sentido anti-horário. Faça um agradecimento pessoal aos Deuses e ao cosmos. Está terminado o ritual. A água que sobrar você poderá armazenar em uma garrafa ou pote e entregar de presente para o paciente a fim dele poder utilizá-la outras vezes. Mas quanto mais o tempo passar, ela perderá o efeito de cura. Você pode desfazer o círculo da cura também, varrendo o sal e limpando a tinta, caso tenha usado. Os objetos pessoais e fotografias podem ser devolvidos para o dono.

Algumas observações:

  • Este ritual é uma prática séria. Você lidará com cura, então não se distraia ou tente se aproveitar disso para cometer abusos;
  • A água pode ser ingerida caso a enfermidade seja algo bastante interno do corpo ou tenha a ver com o sistema digestivo ou alimentação. Ao terminar o ritual, a água utilizada poderá perder suas qualidades curativas gradativamente, não sendo aconselhável você ingeri-la após o ritual, a não ser que você a armazene num local consagrado;
  • Você pode utilizar a influência da Lua para potencializar ainda mais seu ritual. Neste caso, faça o ritual quando a Lua estiver minguante;
  • Você pode utilizar um incenso para potencializar ainda mais seu ritual. Neste caso escolha entre: Alfazema, Jasmim, Lavanda ou Pacholi.


Usar a magia para cura é uma prática bela e magnífica. Curar os outros é um passo para curar a si mesmo.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

Parte das imagens foram coletadas na internet por meio de buscadores. Os símbolos foram totalmente desenhados por mim através de um software.

Texto escrito por Zetrusk, não permitida a cópia. Plágio é crime! Se utilizar algo aqui contido, faça referência.

30 comentários:

  1. Saudações, por que a água que for bebida dentro do Ritual não poderá ser ingerida após o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o passar do tempo, a água vai perdendo as propriedades curativas e também poderá ser contaminada com energias externas do ambiente. Mas caso você queira conservar a água, pode armazená-la num recipiente consagrado tranquilamente. Ou caso deseje, pode aplicar um passe energético antes de ingerir a água novamente.

      Excluir
    2. Agradeço a visita! Seja sempre bem vindo!

      Excluir
    3. Dr Ekpen is a grate healer who has been sent by God to help people out of ALS disease. my wife got diagnosed with ALS and she was healed with the help of Dr Ekpen herbal treatment. I connect him with his address, dr.ekpenheallingcenter@gmail.com

      Excluir
  2. Eu não tenho um arame ou uma espada como faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atame ou espada é opcional. Conforme explicado no texto, há uma solução alternativa: utilizar o seu dedo indicador, visualizando uma luz bem brilhante na ponta dele enquanto traça o círculo.

      Excluir
    2. Can't still believe that i got cured from Genital Herpes through herbal treatment from Dr Ekpen who I met through the internet, I actually couldn't believe it at first because it sounded impossible to me knowing how far I have gone just to get rid of it. Dr Ekpen send me his medicine which I took as instructed and here I am living a happy life once again, a big thanks to Dr Ekpen I am sure there are many herbal doctors out there but Dr Ekpen did it for me, contact him on dr.ekpenheallingcenter@gmail.com

      Excluir
  3. Queria curar meu gato são ferida externas como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, você deve seguir as instruções da segunda parte do texto (Caso o enfermo seja outra pessoa que esteja presente).

      Tenha cuidado para não acabar deixando cair sal nas feridas e pense numa forma de manter o gato dentro do círculo tempo suficiente para você realizar todo procedimento.

      Excluir
  4. Realmente aprecio a DR AKHIGBE, mi nombre es LAURIE HUGHES. Nunca dejaré de declarar al Dr. AKHIGBE. La felicidad es todo lo que veo. Nunca pensé que volvería a curarme del virus del VIH. El Dr. AKHIGBE lo hizo por mí. He estado sufriendo una enfermedad mortal (VIH) durante los últimos 2 años, había gastado mucho dinero de un lugar a otro, de iglesias a iglesias, los hospitales han sido mi hogar todos los días residencia. Los chequeos constantes han sido mi pasatiempo, no hasta este día fiel, vi un testimonio de cómo el DR AKHIGBE ayudó a alguien a curar su enfermedad del VIH en Internet rápidamente. Copié su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com solo para hacerle una prueba. a él, me pidió que hiciera ciertas cosas que hice, me dijo que me iba a proporcionar la cura a base de hierbas, lo que hizo, luego me pidió que me hiciera un chequeo médico después de algunos días, después de usar el La cura a base de hierbas y lo hice, he aquí que estaba libre de la enfermedad mortal, hasta ahora no hay VIH en mí otra vez, solo me pidió que publicara el testimonio en todo el mundo, lo estoy haciendo fielmente ahora, todo el testimonio del Dr. AKHIGBE es verdadero, por favor. HERMANO Y HERMANA, MADRE Y PADRE es genial, se lo debo a cambio. Si tiene un problema similar, simplemente envíele un correo electrónico a drrealakhigbe@gmail.com o puede usar su número de teléfono móvil en el teléfono +2348142454860. También puede curar estas enfermedades como el VIH y el SIDA, DIABÉTICAS, CANCER, HEPATITIS B ABC, .ETC. drrealakhigbe@gmail.com ... o whatAPP él .. + 2348142454860 es un hombre realmente bueno y honesto.

    ResponderExcluir
  5. Realmente aprecio a DR AKHIGBE, mi nombre es LAURIE HUGHES. Nunca dejaré de declarar al Dr. AKHIGBE. La felicidad es todo lo que veo. Nunca pensé que volvería a curarme del virus del VIH. El Dr. AKHIGBE lo hizo por mí. He estado sufriendo una enfermedad mortal (VIH) durante los últimos 2 años, había gastado mucho dinero de un lugar a otro, de iglesias a iglesias, los hospitales han sido mi hogar todos los días residencia. Los chequeos constantes han sido mi pasatiempo, no hasta este día fiel, vi un testimonio de cómo el DR AKHIGBE ayudó a alguien a curar su enfermedad del VIH en Internet rápidamente. Copié su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com solo para hacerle una prueba. a él, me pidió que hiciera ciertas cosas que hice, me dijo que me iba a proporcionar la cura a base de hierbas, lo que hizo, luego me pidió que me hiciera un chequeo médico después de algunos días, después de usar el La cura a base de hierbas y lo hice, he aquí que estaba libre de la enfermedad mortal, hasta ahora no hay VIH en mí otra vez, solo me pidió que publicara el testimonio en todo el mundo, lo estoy haciendo fielmente ahora, todo el testimonio del Dr. AKHIGBE es verdadero, por favor. HERMANO Y HERMANA, MADRE Y PADRE es genial, se lo debo a cambio. Si tiene un problema similar, simplemente envíele un correo electrónico a drrealakhigbe@gmail.com o puede usar su número de teléfono móvil en el teléfono +2348142454860. También puede curar estas enfermedades como el VIH y el SIDA, DIABÉTICAS, CANCER, HEPATITIS B ABC, .ETC. drrealakhigbe@gmail.com ... o whatAPP él .. + 2348142454860 es un hombre realmente bueno y honesto.

    ResponderExcluir
  6. Por lo tanto, es posible que la enfermedad del VIH pueda curarse porque me han estafado tantas veces, no hasta que me encontré con este gran hombre, Dr. Akhigbe, quien me ayudó al principio. Nunca creo todo este comentario y publicación sobre él y estaba muy enfermo porque tengo Estuve infectado con la enfermedad del VIH durante los últimos dos años, solo los últimos dos meses sigo leyendo el testimonio sobre este hombre llamado Dr. Akhigbe. Dijeron que el hombre es tan poderoso que ha curado diferentes tipos de enfermedades. Sigo monitoreando su mensaje de algunas personas. Este hombre y yo descubrimos que era real, así que decidí probarlo. Me puse en contacto con él para pedirle ayuda y él me dijo que me ayudaría a obtener mi cura. Todo lo que tenía que hacer era enviarle dinero para preparar el medicamento. después de lo cual me lo enviaré a través de los servicios de mensajería de DHL, lo cual, para mi mayor sorpresa, me enviaron el medicamento. Me dio instrucciones sobre cómo usarlo, que después de tres semanas debería ir a un chequeo, después de tomar el medicamento y sigue sus instrucciones después de tres semanas volví al hospital para otra prueba, al principio me sorprendí cuando el médico me dijo que era negativo. Le pedí al médico que volviera a consultar y el resultado seguía siendo el mismo negativo que tenía la forma en que no tenía VIH. del choque, decidí venir y compartir mi propio testimonio con ustedes para aquellos que piensan que no existe una cura para el VIH. La cura es la que finalmente cesa, deja de dudar y contacta al Dr. Akhigbe por correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com. Él te ayudará. también puede usarlo con +2348142454860 y es perfecto para curar DIABÉTICOS, HERPES, VIH / SIDA; Padrino de la herboristería.

    ResponderExcluir
  7. na minha busca eu vi um testemunho de alguém que foi curado do vírus Herpes Simplex por este homem Dr. Oniha e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho qualquer pessoa a entrar em contato com ele para qualquer tipo de problema que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Oniha dizendo-lhe sobre o meu (Herpes Virus), ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado! Embora eu nunca acreditasse nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em cima de mim como Dr. Oniha me assegurou, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu estava finalmente curado eis que era verdade, então amigos se alguém tiver tal problema e precisar de ajuda entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode contatá-lo diretamente em seu WhatsApp +1 (925) 248-3607.

    ResponderExcluir
  8. na minha busca eu vi um testemunho de alguém que foi curado do vírus Herpes Simplex por este homem Dr. Oniha e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho qualquer pessoa a entrar em contato com ele para qualquer tipo de problema que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Oniha dizendo-lhe sobre o meu (Herpes Virus), ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado! Embora eu nunca acreditasse nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em cima de mim como Dr. Oniha me assegurou, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu estava finalmente curado eis que era verdade, então amigos se alguém tiver tal problema e precisar de ajuda entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode contatá-lo diretamente em seu WhatsApp +1 (925) 248-3607.

    ResponderExcluir
  9. A pessoa que não estiver no ritual pode beber a agua após o ritual?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada... Preciso fazer para minha irmã... Vou espera a lua minguante... Quero compra um atame pra fazer tudo certinho... Obrigada de coração que os deuses te abençoem sempre você é uma pessoa iluminada <3

    ResponderExcluir
  11. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  12. O ritual funcionaria mesmo se eu utilizar somente a foto da pessoa (sem um objeto pessoal dela)?

    ResponderExcluir
  13. As ervas naturais curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que elas fizeram na vida das pessoas. Eu li os depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados com herpes, hiv, diabéticos etc. pelo Dr. Folonsho, fitoterapia, então decidi entrar em contato com o médico porque sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com herpes nos últimos 7 anos, mas o Dr. Folonsho me curou com suas ervas e encaminhei minha tia e seu marido para ele imediatamente porque ambos estavam sofrendo de herpes, mas que Deus seja a glória, eles também foram curados. é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo: drfolonsho@gmail.com Telefone / Whatsap no: +2348073410606

    ResponderExcluir
  14. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 15 anos Eu nasci com HIV, minha mãe faleceu por causa da infecção pelo HIV. E lamento por nunca ter conhecido o Dr. James. Ele poderia ter curado minha mãe porque, como mãe solteira, foi muito difícil para minha mãe me deparei com palavras de cura do Dr. James. on-line sobre como ele curar doenças diferentes em diferentes raças, como Lyme, Câncer, Diabetes, HIV / Aids Herpes, Parkison, DPOC, Epilepsia, Telhas, Afta, Infertilidade, Síndrome de fadiga crônica, Fibromialgia, Hepatite por diabetes Eu estava tão animado, mas assustado ao mesmo tempo, como não encontrei esse artigo on-line, entrei em contato com o Dr. James pelo correio drjamesherbalmix@gmail.com. Também converso com ele sobre o aplicativo +2348152855846. Ele me diz como funciona e eu digo que quero continuar Paguei-lhe tão rapidamente os correios do Colorado. Recebo meu remédio herbal dentro de 4/5 dias úteis, ele me deu linhas de guilda a seguir e aqui estou eu vivendo saudável novamente. Posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar suas obras. Estou escrevendo em todos os artigos on-line espalhar a obra divina do Dr. James Herbal Medicine, ele é um grande homem

    ResponderExcluir

Gostou do texto? A leitura contribuiu de alguma forma com seu conhecimento? Faça uma retribuição deixando o seu comentário. Isso é muito importante para ajudar o blog crescer cada vez mais. É também, um gesto de gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...